Entretenimento



Pressão estética

Mariana Bridi sobre ganhar peso: "Saí do padrão dos outros para a esposa de um ator de novela"

Influenciadora afirmou que a incomodava ter ouvido críticas de outras mulheres sobre seu corpo

03/07/2020 - 10h57min

Atualizada em: 03/07/2020 - 14h57min


Mariana Bridi Instagram / Reprodução
Esposa de Rafael Cardoso, Mariana Bridi relata ter ouvido críticas de outras mulheres ao ganhar peso depois de engravidar por ser casada com um ator famoso

A influenciadora Mariana Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, fez um longo desabafo sobre a pressão estética que sentiu ao ganhar peso depois de engravidar simplesmente por ser casada com um ator famoso. O texto foi compartilhado no perfil do Instagram @todasnosoficial, que prega união entre as mulheres e do qual Mariana é uma das idealizadoras. 

"Casei com o Rafa há 13, quase 14 anos. Tinha 22 anos e um corpo 'padrão' aceitável para (namorar) um ator de novela. Tenho 1,54m de altura e nunca fui magrinha, nunca. Depois de ter a Aurora e engordar 22 quilos na gestação, tudo ficou diferente. Primeiro, não me reconhecia direito no espelho e depois fui aprendendo a pertencer ao meu novo corpo, meu novo padrão. Só que tinha saído completamente do padrão dos outros, para a esposa de um ator de novela", começou ela. Os dois são pais de Aurora, de cinco anos, e Valentim, de um. 

Ela seguiu explicando que o que mais a incomodava é de quem as críticas costumam vir:

"Sabe quem fazia questão de me falar isso? Não o ator de novela, e sim outras mulheres. Umas do meu círculo íntimo, outras nem tanto, e algumas na minha casinha virtual (meu perfil do Insta), mas todas, sem exceção, se baseavam no fato de eu não me enquadrar mais nos padrões propostos pelo mundo e de isso ser um problema", desabafou.

Ao longo do texto, deixou claro que, para a família dela, o que importa é a essência, e que Rafael não é especial só por ser famoso.

"Problema para quem? Para mim? Para o ator da novela que ia deixar de me querer por ser um 'semi-Deus-onipotente'? Sim, é bizarro, mas está cheio de gente que acha que o Rafa é especial por ser famoso. Poucos sabem que ele é muito mais do que especial, por ser o cara foda que ele é por dentro. Digo por dentro, porque aqui na nossa casa o que importa é essência e é isso que vamos passar pros nossos filhos. Aurora vai aprender que mulher não fala de mulher! Mulher segura a mão de outra mulher e sai pro mundo para criar. Criar amor, filhos e compaixão", escreveu.

Por fim, questionou as mulheres:

"Você, mulher que está lendo aqui, é qual? A que segura a mão ou que aponta o dedo? Se for a segunda, eu não vou te julgar, mas saiba que eu vou estar aqui de qualquer maneira, para segurar a sua quando você precisar", concluiu.

Confira o post:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias