Entretenimento



Novo normal

Marina Ruy Barbosa reflete sobre confinamento: "Oportunidade de olhar para dentro"

Atriz está passando o período de distanciamento social com a família

08/07/2020 - 09h33min


Marina Ruy Barbosa Instagram / Reprodução
Marina Ruy Barbosa está cumprindo o período de isolamento com a família e refletiu, em entrevista: "Quero viver as coisas mais intensamente, com mais intenção"

A atriz Marina  Ruy Barbosa, que está passando o período de distanciamento social com o marido e a família, falou sobre como tem encarado o confinamento em entrevista à revista Vogue publicada nesta terça-feira (7). 

— Foi uma oportunidade de olhar para dentro e ver o que faz sentido na minha vida, quais são os próximos passos que quero dar. Eu diria que foi um momento mais introspectivo, de reflexão. Mas tenho me aventurado mais na cozinha, com certeza — contou.

Para ela, os familiares estão sendo "suas rochas nesse momento difícil". Além de estar com entes queridos, Marina também tem alguns truques para manter a saúde mental em dia. 

— Práticas como meditação e ioga têm me ajudado muito, mas assim como todos, também tenho tido momentos de ansiedade e medo. Também tenho tentado manter o contato virtual com amigos e família, estamos nos apoiando nesse momento — relatou.

Questionada sobre a primeira coisa que quer fazer quando tudo isso passar, respondeu que, independentemente do que for, quer viver com mais intensidade.  

— Ainda não sei o que eu estarei confortável em fazer, mas independente do que for, quero estar mais presente no momento. Quero viver as coisas mais intensamente, com mais intenção — afirmou ela.

Marina, que completou 25 anos na última terça-feira (30), contou como foi a comemoração de aniversário.

 —  Meu aniversário foi comemorado com meus pais e meu marido, só nós, do jeito que tinha que ser. Só de poder estar com eles nesse momento é um privilégio e não poderia ter sido melhor. Me sinto grata por estar comemorando mais um ano de vida ao lado de quem amo — refletiu.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias