Entretenimento



Nas redes sociais

Mayra Cardi desabafa: "Tem horas que acho que vou acordar e vai ser um pesadelo"

Influenciadora falou sobre momento conturbado que vive após polêmicas relacionadas ao fim de seu casamento com Arthur Aguiar

10/07/2020 - 12h18min


 

Mayra Cardi Instagram / Reprodução

A influenciadora Mayra Cardi, que nas últimas semanas dominou os assuntos mais comentados da internet após expor as traições do ex-marido, o ator Arthur Aguiar, de quem anunciou o divórcio em maio, usou seu perfil do Instagram na noite desta quarta-feira (8) para desabafar sobre o momento conturbado que está vivenciando.

 — Olha o tamanho da minha olheira. Estou sem dormir nada. Comendo eu estou. Preciso dar um jeito nessa minha cara, nessa minha pele. Vocês não estão entendo. Cada segundo é um surpresa, uma descoberta nova. Tem horas que eu passo a mão no rosto e falo: "Vou acordar e vai ser um pesadelo". Mas não é. É minha vida mesmo — disse ela em uma sequência de vídeos nos Stories.

Ela desabafou sobre estar sofrendo com a situação, mesmo tentando não demonstrar.

 —Meu coração está escangalhado. Não procuro ficar falando, mas não está fácil. Não vou mentir. Foi o que falei, mastigo caco de vidro com a boca fechada, para sangrar por dentro e sorrir por fora — finalizou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias