Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Quais serão as cenas dos próximos capítulos?

A princípio, "Amor de Mãe" volta a ser gravada em agosto, mas tudo pode mudar

11/07/2020 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Victor Pollak / TV Globo/Divulgação
Alguém aí com saudade de Lurdes?

Há alguns anos, ainda era possível manter segredo sobre o que aconteceria nos próximos capítulos das novelas. O mistério prendia o telespectador no sofá, ansioso pelo que viria pela frente. Vivemos algo parecido, mas com relação à realidade. É difícil prever quando a vida voltará à normalidade, ou a algo próximo do normal. Não há previsão para o retorno de muitas coisas, como as gravações das novelas.

Por enquanto, a TV Globo trabalha apenas com previsões. A princípio, Amor de Mãe volta a ser gravada em agosto, mas assim como os protocolos de saúde referentes à pandemia de coronavírus, tudo pode mudar. O certo é que, ainda que volte, a trama passará por grandes mudanças. Abraços, beijos e excesso de personagens em cena já estão descartados. Com isso, a história de Manuela Dias deve perder muito de sua essência.

Plano B

TV Globo / Divulgação
Bibi Perigosa pode voltar à telinha

Em caso de um atraso maior desse retorno aos estúdios, a emissora prevê uma nova reprise após Fina Estampa (2011). A mais provável é A Força do Querer (2017), trama recente, mas de forte apelo popular. Talvez, fosse uma boa opção trazer de volta Bibi Perigosa (Juliana Paes) para segurar a onda, enquanto Lurdes (Regina Casé) não retorna com toda a segurança possível.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias