Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Um triângulo amoroso "Totalmente Demais"

As torcidas estão novamente acirradas, da mesma forma como aconteceu em 2015, quando a primeira versão foi ao ar

04/07/2020 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / divulgação

Vários elementos caracterizam Totalmente Demais como um conto de fadas moderno. A começar pela mocinha Eliza (Marina Ruy Barbosa), que sofreu uma transformação digna de Gata Borralheira. 

O problema é que a ruivinha não tem apenas um amor para chamar de seu. Na trama, ela se vê dividida entre o príncipe Arthur (Fabio Assunção) e o adorável "sapo" Jonatas (Felipe Simas).

As torcidas estão novamente acirradas, da mesma forma como aconteceu em 2015, quando a primeira versão foi ao ar. Nas redes sociais, os fãs da novela se divertem shippando "Joliza" ou "Arliza". Quem acompanhou o desfecho na época (ATENÇÃO: SPOILER!) sabe que o coração da jovem bateu mais forte por Jonatas. Arthur teve seu final feliz ao lado de uma regenerada Carolina (Juliana Paes).

Sem chance

A edição especial reacendeu a esperança da torcida de Arthur, que implora por um final diferente desta vez. Os autores, Paulo Halm e Rosane Svartman, já cortaram o barato do time "Arliza". Não há outro final disponível gravado, ao contrário do que foi alardeado na época. Fãs do príncipe, contentem-se com o sapo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias