Entretenimento



Bem-vindo!

Nasce Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Além do bebê, eles também são pais de Titi e Bless

10/07/2020 - 12h10min


Folhapress
Folhapress
Instagram / Reprodução

Na noite desta quarta-feira (8), às 23h25min, nasceu Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no Rio de Janeiro. De acordo com um comunicado publicado nas redes da apresentadora, mãe e filho passam bem. Giovanna e Bruno já são pais de Titi, de sete anos, e de Bless, de cinco. 

O bebê, que nasceu de parto normal, pesa 2,9 quilos e 48 centímetros. Em razão da pandemia, Giovanna não poderá receber visitas no hospital, e tem o marido como único acompanhante. 

"Não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar Zyan em meus braços. Não vejo a hora de apresentá-lo a seus irmãos, que estão ansiosos para conhecê-lo", afirmou Giovanna no comunicado.

"O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga da Gio com a mesma ansiedade que a minha", comemorou o pai.

A informação sobre o nascimento de Zyan foi confirmada inicialmente nas redes sociais de Gagliasso por Hélio De La Peña, que assumiu os perfis do ator por um dia. Toda quarta-feira, ele cede seu Instagram para artistas negros. 

"Êêêêê, seja bem-vindo, Zyan! Durante a nossa live, pós-lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, Giovanna e Bruno...", disse La Peña.

No Twitter, a apresentadora Sabrina Sato felicitou a família pela chegada de Zyan:

"Seja muito bem-vindo a essa família linda que está te esperando com todo o amor do mundo. Parabéns, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi e Bless. Estou muito feliz", escreveu.

Poucas horas antes do nascimento, Giovanna anunciou um chá de bebê virtual e solidário para ajudar as crianças atendidas pela organização Aldeias Infantis. Os presentes entregues a Zyan serão doados para a instituição.

Em um bate-papo recente com o produtor Leo Fuchs, transmitido nas redes sociais, Giovanna disse que tanto ela como Gagliasso, com quem está há dez anos, não tinham planos de aumentar a família. 

 — Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez — contou.

Ela também explicou que o único filho planejado foi Bless, adotado em julho do ano passado no Malawi, país localizado no sudeste da África. Titi, a mais velha, também nasceu no Malawi.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias