Entretenimento



Mãe solo

Quem conversa comigo desiste de ter filho em dois minutos, brinca Samara Felippo sobre criar as filhas sozinha

Apesar das dificuldades relatadas, atriz manda recado para as outras mulheres: "Há vida depois da separação"

16/07/2020 - 09h16min


Reprodução / Reprodução/Instagram @sfelippo

Sempre com opiniões fortes em suas redes sociais, a atriz Samara Felippo desabafou na noite de terça-feira, durante entrevista à rádio Kiss FM. Enquanto falava do baque que sentiu após a separação  com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, Samara comentou sobre as dificuldades que passa para cuidar praticamente sozinha das duas filhas,  Alícia, de 11 anos, e Lara, de seis.

"Costumo dizer que cada fase é pior que a outra (risos). Quem conversa comigo desiste de ter filho em dois minutos", contou.

Ainda durante o bate-papo, a atriz falou sobre a importância do termo mãe solo no lugar de mãe solteira e como é fundamental a ajuda de outras mulheres para que muitas saiam de relacionamentos tóxicos.

"Posso dizer que me separar foi um baque, mas existe vida pós-separação. Este é o recado que dou às mulheres".

Samara é reconhecida por usar sua conta no Instagram para tratar de temas delicados, como o racismo enfrentando pelas filhas, e como tem sido a rotina com as pequenas durante o distanciamento social.  Também são frequentes duas postagens sobre autoaceitação.

"C hega de opressão e de vergonha com qualquer parte do nosso corpo! Mulheres: Vamos nos amar porra!", escreveu em uma de suas legendas mais comentadas



MAIS SOBRE

Últimas Notícias