Entretenimento



Ex-Malhação e The Voice 

Quem é Bruno Gadiol, cantor que levantou discussão sobre relacionamento aberto nas redes sociais

Por causa de uma música lançada pelo artista nesta sexta-feira, internautas começaram a falar sobre o assunto

26/07/2020 - 12h31min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram @brunogadiol
Bruno Gadiol lançou nova música que gerou debate nas redes sociais

O lançamento de uma música, nesta sexta-feira (24), levantou uma discussão nas redes sociais sobre relacionamento aberto. O autor da canção, intitulada relacionamento a b e r t o, é Bruno Gadiol que, no novo single, fala de uma experiência pessoal de quando ele se envolveu com outra pessoa sem saber que ela namorava.  

Por conta da canção, a hashtag #RelacionamentoAberto foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. E os internautas se engajaram na conversa, discutindo o conceito de relacionamento aberto, os preconceitos, o estabelecimento de regras dos casais e a questão da traição.

Galã de Malhação

Cantor e compositor, Bruno Gadiol é conhecido do público não apenas pela música, mas também pelas suas aparições na televisão. Em 2017, o jovem de 21 anos estreou como ator em Malhação: Viva a Diferença, que atualmente está sendo reprisada pela Globo. Bruno interpretou Guto, um dos galãs da 25ª temporada da série adolescente. 

A carreira musical começou aos 11 anos, quando montou sua primeira banda. Participou da quinta temporada do reality musical The Voice Brasil em 2016. Atualmente, se destaca na internet como uma das novas promessas do pop nacional. 

O novo singe relacionamento a b e r t o faz parte do seu primeiro EP de estúdio, que já contou com o lançamento de outras duas músicas desde o final do ano passado: Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você e Transborda. Pelas redes sociais, o artista comentou a origem da canção divulgada nesta sexta:

— A música é sobre você querer estar com alguém, mas ao mesmo tempo querer partir por não fazer sentido estar lá — escreveu no Instagram.

Maurício Fidalgo / Globo
Bruno Gadiol e Daphne Bozaski nos bastidores de "Malhação: Viva a Diferença"; os dois formaram um par romântico na temporada

Em entrevista recente ao Gshow, Bruno Gadiol contou como está sua rotina de quarentena com a família do namorado, Murilo, no interior de São Paulo, e relatou os dramas e as incertezas que passou quando decidiu revelar sua orientação sexual ao público após a participação em Malhação:

— Conversei bastante com meus pais e eles ficaram com receio, não sabiam se era o melhor. Mas eu estava mais preocupado com que eu ia ganhar, com a minha paz. Se me quiserem, é assim: sou ator e cantor, não tem nada a ver minha vida pessoal. Então abracei isso e segui meu coração. Tem surgido muitos trabalhos, está tudo bem. Estou muito mais feliz. Em reconstrução — comentou o artista.

Ouça a nova música de Bruno e assista ao clipe:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias