Rafa Kalimann faz Manu Gavassi chorar com recordação do "BBB 20" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Pós reality24/07/2020 | 09h41Atualizada em 24/07/2020 | 09h41

Rafa Kalimann faz Manu Gavassi chorar com recordação do "BBB 20"

Ex-participantes destacaram que deixaram o confinamento há cerca de três meses

Rafa Kalimann faz Manu Gavassi chorar com recordação do "BBB 20" Reprodução/Globo
Rafa Kalimann e Manu Gavassi ficaram juntas até a final do reality Foto: Reprodução / Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

Lá se vão três meses da final do Big Brother Brasil 20, realizada em 27 de abril, e duas participantes do reality aproveitaram para trocar afagos nas redes sociais. Rafa Kalimann, segunda colocada, publicou uma declaração de amor à amiga Manu Gavassi, que ficou com o terceiro lugar na competição. 

"Não sei contar quantas vezes me pego vendo e salvando fotos nossas. Às vezes, nem acredito que vivemos tudo isso e que ganhei uma amiga que me complete tanto", escreveu Rafa, nesta quinta-feira (23), compartilhando uma série de imagens das duas juntas na casa do BBB. 

"Eu quis compartilhar algumas das fotos que mais me emocionam e me fazem lembrar nossa cumplicidade e falar que amo você, Manu. Sou grata por ter vivido dias tão intensos ao seu lado, aprendendo e compartilhando com muito amor a palavra amizade."

Em vídeos temporários de seu perfil (stories), Manu agradeceu o carinho e contou que as palavras até a fizeram chorar em casa:

— A Rafa me fez uma declaração de amor muito linda e eu chorei. A Catarina [irmã dela] me zoou e estava me filmando. Amiga, eu te amo. Tenho muita saudade todos os dias.

Para finalizar os carinhos virtuais, Manu ainda publicou um vídeo das duas dentro do reality show. Na legenda, ela voltou a celebrar a amizade das duas. "Cada dia sou mais grata ao nosso encontro. E depois de você me emocionar com uma declaração de amor no feed, nada melhor que eu retribuir postando você tomando meu Whisky que mata os germes. Te amo." 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros