Entretenimento



Dicas da programação

Ricky Martin no "Caldeirão do Huck" e mais coisas para ver na TV no fíndi 

24/07/2020 - 14h05min


SÁBADO

SESSÃO DE SÁBADO - UMA LINDA MULHER
(RBS TV, 13h55)
 

Reprodução / Reprodução

Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher

 


CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h45min)

TV Globo / Divulgação

Luciano Huck gravou com o cantor porto-riquenho Ricky Martin para o Caldeirão o Huck deste sábado. Eles relembraram as passagens do artista pelo palco da atração e ainda prepararam uma surpresa especial para Danielle, fã brasileira de Ricky há mais de 30 anos. Ela vai conversar com o ídolo virtualmente.



ALTAS HORAS
(RBS TV, 23h)

TV Globo / Divulgação

Neste sábado, Serginho Groisman recebe em seu Altas Horas, para uma série de entrevistas, a jornalista e amiga Glória Maria, a cantora IZA e a filósofa Djamila Ribeiro, além de Claudia Leitte e Ludmilla. O apresentador também fala com a dupla Bruno & Marrone, e promove o encontro de Tirullipa com Eduardo Sterblitch, no quadro Nunca Te Vi, Sempre Te Amei.


ESTÔMAGO
(Canal Brasil, 21h40min)

Canal Brasil / Divulgação

Raimundo Nonato (João Miguel) mudou-se para São Paulo na esperança de ter uma vida melhor. Trabalhando como faxineiro em um bar, ele descobre que seu talento é mesmo na cozinha. Raimundo transforma o bar em um sucesso e acaba sendo contratado para trabalhar em um restaurante italiano da região como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que agora tem uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor, a prostituta Iria (Fabiula Nascimento).



DOMINGO


TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h30min)

João Miguel Júnior / TV Globo

No programa deste domingo, a atriz Ingrid Guimarães e o jornalista Tadeu Schmidt garantem muita diversão. Sob o comando do apresentador Márcio Garcia, os convidados do dia contam com a ajuda das famílias para brincar no palco e contar histórias emocionantes. Ingrid Guimarães terá o apoio da mãe, Sônia, e das irmãs Sigfrid e Astrid. Já o apresentador do 'Fantástico' contará com a presença se seu irmão Felipe, da esposa Ana e do sobrinho Bruno Schmidt.

 

 TEMPERATURA MÁXIMA - A BELA E A FERA
(RBS TV, 13h45min)

Disney / Divulgação

Emma Watson estrela a clássica história dos estúdios Disney, agora na versão live-action. No filme, a jovem Bela tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.


REPÓRTER ECO
(TV Cultura, 18h)

TV Cultura / Divulgação

O Repórter Eco deste domingo traz uma entrevista exclusiva com um dos principais porta-vozes dos povos indígenas no Brasil: Ailton Krenak. Na edição, ele analisa o impacto da Covid-19 nas aldeias. Além de Krenak, o programa também conta com a participação de Márcio Santilli, também ativista pelos direitos dos povos indígenas, e do projeto Lobos do Pardo, que tem como foco a conservação do lobo-guará. Apresentado por Márcia Bongiovanni.


TATUAGEM
(Canal Brasil, 22h50min)

Canal Brasil / Divulgação

Recife, 1978. Clécio Wanderley (Irandhir Santos) é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows repletos de deboche e com cenas de nudez. A principal estrela da equipe é Paulete (Rodrigo Garcia), com quem Clécio mantém um relacionamento. Um dia, Paulete recebe a visita de seu cunhado, o jovem Fininha (Jesuíta Barbosa), que é militar. Encantado com o universo criado pelo Chão de Estrelas, ele logo é seduzido por Clécio. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento, que o coloca em uma situação dúbia: ao mesmo tempo em que convive cada vez mais com os integrantes da trupe, ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias