Entretenimento



Homenagem

Thammy Miranda estará em campanha do Dia dos Pais de marca de beleza 

Empresário é pai de Bento, que nasceu em março

28/07/2020 - 09h05min


Agência Estado
Instagram @thammymiranda / Divulgação

O empresário Thammy Miranda estará na campanha de Dia dos Pais neste ano. Ele recebeu um convite da marca de cosméticos Natura, revelou o colunista Léo Dias, para participar de ações em prol da data. O filho de Gretchen e Andressa Ferreira são pais de Bento, que nasceu em março.

"Essa campanha é importante como um todo. Demonstra que o que está prevalecendo é o amor, independente de gênero e sexualidade", comentou, em entrevista.

O comercial tem o objetivo de promover a diversidade e a inclusão em uma data tão especial para os pais. Além de Thammy, outras personalidades como o ator e ex-BBB Babu Santana, o chef Henrique Fogaça e o ator Rafael Zulu estarão na campanha #MeuPaiPresente, que vai compartilhar experiências sobre parentalidade em tempos de distanciamento social.

“Natura Homem, marca da Natura que encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve, livre de estereótipos. Essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações. Pais mais presentes, abertos a se envolver e se emocionar com o dia a dia dos filhos. Essa é uma linda jornada que queremos, cada vez mais, inspirar”, explica Fernanda Rol, diretora de marketing Brasil da Natura, em nota enviada à Donna.

Em postagem no seu perfil no Instagram, Thammy escreveu sobre as memórias que quer deixar ao filho:

"As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando... É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente!", afirmou o empresário.

Em dezembro do ano passado, Thammy gravou um vídeo no Instagram desabafando sobre o fato de ser discriminado para fazer propagandas. 

 — Por que minha imagem não representa a sua marca? — questionou, à época. 

Ele acredita que falta oportunidade pelo fato de ser transgênero.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias