Entretenimento



Dança das cadeiras

"The Voice Brasil": nona temporada é confirmada com Carlinhos Brown no lugar de Ivete Sangalo

Programa retorna ainda em 2020 à grade da Globo

30/07/2020 - 12h36min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Ivete Sangalo ficou três temporadas no "The Voice Brasil"

A nona temporada do The Voice Brasil está em fase de produção e irá estrar no segundo semestre deste ano. A data ainda não foi divulgada pela Globo, mas a emissora informou nesta quarta-feira (29) que Ivete Sangalo não estará entre os técnicos desta edição. A baiana participou da atração nos últimos três anos, após passagem pelo The Voice Kids.

Em seu lugar, volta Carlinhos Brown. O cantor deixou o reality musical dos adultos no ano passado para se dedicar ao programa dos pequenos, que teve seus capítulos interrompidos em março pela pandemia do coronavírus. Lulu Santos, Michel Teló e IZA seguem como técnicos. 

"Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida", disse Ivete, em comunicado da Globo. 

"Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a honra de estar também com IZA, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal", celebrou Brown.

De acordo com a emissora, a nova temporada do The Voice está sendo produzida com todos  os cuidados em relação à pandemia, assim como outros programas de entretenimento que já retornaram ao estúdio, como o Caldeirão do Huck e o Encontro com Fátima Bernardes

Ainda não foi divulgado quem será o substituto de Carlinhos Brown no The Voice Kids - nem se o programa será retomado neste ano.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias