Entretenimento



Dicas da programação

Volta do "Música Boa" e mais coisas para ver na TV no fíndi 

31/07/2020 - 15h42min


SÁBADO

DESAFIO FARROUPILHA
(RBS TV, meio-dia)

Giovani Grizotti / Agencia RBS

Após dois meses de ensaios, a sétima temporada do Desafio Farroupilha chega ao fim neste sábado, no Jornal do Almoço. Gravada individualmente pelos dançarinos de quatro CTGs, a dança em homenagem aos profissionais da saúde será apresentada no pátio da sede do Grupo Hospitalar Conceição. 

No palco, a dupla César Oliveira & Rogério Melo anima a plateia, trabalhadores do hospital. Entre eles estão Pâmela e Priscila, principais personagens do especial. Elas  descobriram que são irmãs durante um treinamento para combater a pandemia. 



MÚSICA BOA
(RBS TV, 15h)
 

Carlos Cardeal Jr / Divulgação

O Música Boa está de volta! Neste sábado, o programa traz o som de Lexa, Parangolé e MC Kekel.Sob o comando de IZA, a atração reúne, em três palcos, os mais variados gêneros musicais em apresentações repletas de sucessos e boas parcerias. Todos juntos, os convidados transformam o palco em um verdadeiro baile funk com Rap da Felicidade, Glamurosa e Som de Preto. Encerram a festa com o inesquecível sucesso de Tim Maia, Não Quero Dinheiro.


SABATONA A CASA DA CORUJA
(Disney XD, a partir das 14h)

Divulgação

Uma história de fantasia e comédia em que uma adolescente chamada Luz acidentalmente se depara com um portal que a transporta para um mundo mágico, onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde. 


CULTURA LIVRE
(TV Cultura, 18h)

Nadja Kouchi / TV Cultura

O programa estreia nova temporada em formato diferente. Por conta da pandemia da Covid-19, o programa será gravado à distância, com Roberta Martinelli apresentando a atração no estúdio e conversando com os convidados remotamente. Os músicos mostrarão suas composições de forma intimista.  
A atração de estreia do novo Cultura Livre, no dia 1º de agosto, é o cantor e compositor Rubel. Após estudar nos Estados Unidos, ele voltou ao Brasil com seu primeiro disco na mala, o Pearl, de 2013. Já o quadro Clássicos da Semana apresenta o disco Força Bruta (1970), de Jorge Ben. No Canções do Isolamento é a vez do baiano Lucas Santanna apresentar uma canção inédita. 


OS INCRÍVEIS 2
(Disney Junior, 18h)
 

Disney / divulgação

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.


VALENTE
(Disney Junior, 20h)

Divulgação

A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.


O ANIMAL CORDIAL
(Canal Brasil, 22h10min)

Canal Brasil / Divulgação

Inácio (Murilo Benício) é o dono de um restaurante decadente em São Paulo e aparenta uma certa consternação com a vida; reclama do casamento, grita solitariamente com o espelho no banheiro, reprova o estado do empreendimento em um bairro da periferia e lida de forma rude com Sara (Luciana Paes), a garçonete, e Djair (Irandhir Santos), seu chef de cozinha. Seus poucos clientes da noite são o arrogante casal formado por Verônica (Camila Morgado) e Bruno (Jiddu Pinheiro) e o solitário e depressivo aposentado Amadeu (Ernani Moraes). O expediente moroso do local, com todos seus frequentadores infelizes, ganha contornos trágicos quando Magno (Humberto Carrão) e Nuno (Ariclenes Barroso) anunciam um assalto.


ZORRA
(RBS TV, 22h25)

TV Globo / Divulgação

O "novo normal"chegou. E com isso, o Zorra criou uma nova forma de fazer humor, mas sem perder a alegria jamais. Com o esquema de gravações remotas em que a casa do ator é o set de gravação, aliado à tecnologia, talento, álcool em gel e muita vontade de fazer rir, o humorístico promete uma nova temporada com episódios inéditos a partir do dia 15 de agosto. Para que o público entre no clima, será possível relembrar os grandes momentos do programa em 2019 nos próximos dois sábados, dias 1º e 08 de agosto.  

 Em aquecimento para a estreia da nova temporada, os dois programas terão apresentação das grandes feras do humor que se integram à trupe da atração neste ano: Marisa Orth, Diogo Vilela, Karina Ramil, Victor Lamoglia e Robson Nunes.   


ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h55min)

TV Globo / Divulgação

No primeiro programa de agosto, Serginho Groisman entrevista um time de estrelas: Regina Casé, Ivete Sangalo, Andréa Beltrão, Fernanda Torres, além dos ex-BBBs Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Babu Santana. O Altas Horas’ainda conta com uma exibição exclusiva da dupla Chitãozinho&Xororó e a participação da sexóloga Laura Muller.



DOMINGO


TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h45min)

Tata Barreto / TV Globo

Márcio Garcia recebe, no palco do programa, a atriz Nathalia Dill e a cantora Gaby Amarantos. Acompanhadas por suas famílias, as convidadas especiais deixam a tarde repleta de diversão, brincadeiras e homenagens emocionantes, marca registrada do programa. 

 

O DIÁRIO DA PRINCESA
(Disney Junior, 18h)

Reprodução / Reprodução

 Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

 

 
O DIÁRIO DA PRINCESA 2
(Disney Junior, 20h)
 

Divulgação / FOX

Cinco anos após Mia (Anne Hathaway) decidir por se tornar a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse (Julie Andrews). Logo ela é informada que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. Como a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas ao cargo, uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida de Mia.

 


BERENICE PROCURA
(Canal Brasil, 21h25min)

Canal Brasil / Divulgação

Berenice (Claudia Abreu) herdou um táxi do pai e encontrou, rodando pelas ruas do Rio de Janeiro, uma forma de sair da monotonia do casamento com Domingos (Eduardo Moscovis), um jornalista rude no trato com ela e com o filho, Tiago (Caio Manhente). Entre uma corrida e outra, a motorista se depara com o mistério do assassinato de Isabelle (Valentina Sampaio), uma cantora trans que se apresenta em shows performáticos em boates alternativas do submundo de Copacabana. A artista foi achada morta na orla do bairro e as pistas encontradas pela polícia estão levando a poucas e imprecisas conclusões. Curiosa para saber o verdadeiro autor do crime e com tempo suficiente nas mãos para brincar de detetive, a taxista começa a vasculhar vestígios do homicídio.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias