Entretenimento



Em recuperação

Vovó Naná, do "BBB 9", fala de sequelas após cinco AVCs: "Vivi um milagre"

Ex-sister teve o lado esquerdo do corpo paralisado

28/07/2020 - 09h05min


GZH
GZH
Divulgação,Reprodução / Globo,Instagram
Naná ficou conhecida por sua amizade com a sister Ana Carolina

A ex-BBB Naiá Barros, conhecida na nona edição como Vovó Naná, está lutando contra as sequelas de cinco AVCs que sofreu em março de 2018. Aos 72 anos, ela está com a visão e a fala comprometidas e dificuldade de andar, já que teve o lado esquerdo do corpo paralisado. As informações são do Jornal Extra.

— Foram cinco AVCs, um atrás do outro. Fiquei 10 horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé. Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados. Caminho com dificuldade, com uma bengala. Precisei aprender a andar num guindaste. A fala ficou bem comprometida, estou com dificuldade de enxergar e teclar — explica.

Naná diz que seu quadro clínico era bastante delicado.

— Os médicos dizem que, pelo jeito que eu estava e fiquei, o que aconteceu comigo foi um milagre.

A ex-BBB está isolada em um apartamento em Indaiatuba, em São Paulo, na companhia de uma cuidadora. Por causa da pandemia, Naná teve que interromper as sessões de hidroterapia que estava fazendo e espera voltar ao tratamento em agosto.

— Sinto muita saudade de trabalhar. Ficar em em casa é horrível. Passo o dia vendo TV. Mas também fico com um pouco de vergonha de sair, porque sou vaidosa. Eu era uma pessoa tão bonita e não estou mais assim agora. Não tenho mais vaidade. A idade vai chegando… — lamenta ela.

Naná tem quatro filhos, seis netos e um bisneto. Por conta dos AVCs, ela decidiu terminar o namoro com um homem 28 anos mais jovem. 

— Ele é meu amigo agora. Depois que eu tive AVC, não quis mais namorar.

Naná foi a primeira participante com mais de 60 anos a ser selecionada para o BBB. Ela participou da nona edição do programa e ficou marcada pela sua amizade com a sister Ana Carolina Madeira.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias