Xuxa e Luciano Huck são confirmados na nova temporada de "Lady Night" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Talk show31/07/2020 | 09h04Atualizada em 31/07/2020 | 09h04

Xuxa e Luciano Huck são confirmados na nova temporada de "Lady Night"

Tatá Werneck se prepara para iniciar as gravações

Xuxa e Luciano Huck são confirmados na nova temporada de "Lady Night" Blad Meneghel/Divulgação
Xuxa, em apresentação de sua turnê Foto: Blad Meneghel / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

O Lady Night, talk show de sucesso do Multishow, está se preparando para iniciar as gravações da nova temporada. Os apresentadores Xuxa Meneghel e Luciano Huck serão entrevistados por Tatá Werneck no quinto ano do humorístico. A informação foi confirmada pela assessoria do canal pago.

Além de Xuxa, Tatá irá receber outros artistas da Globo em seu sofá. Já estão confirmados os nomes de Alexandre Nero e Juliana Paiva. Ainda sem previsão de estreia, as gravações terão mais uma vez produção da Floresta e direção de Lilian Amarante.

Devido ao coronavírus, as filmagens nos Estúdios Globo serão adaptadas. A equipe será reduzida e o cenário não terá plateia, ao contrário das quatro temporadas anteriores. "Serão respeitadas todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar o avanço do coronavírus e preservar a saúde de todos os envolvidos na atração", reforçou o canal. 

Lady Night é um dos programas de maior sucesso do Multishow nos últimos anos e repetiu a repercussão positiva com a reprise na Globo, nas noites de quinta-feira, no primeiro semestre deste ano.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros