Entretenimento



Recuperação

"Acho que eu precisava passar por isso", diz sertanejo Cauan sobre covid-19

Cantor participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira

26/08/2020 - 09h46min


GZH
GZH
Instagram Cauan Máximo / Reprodução

Cauan, da dupla com Cleber, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (25) para falar sobre o período que ficou internado UTI por conta de complicações causadas pela covid-19.  Em seu relato, o músico afirmou que passou pelo processo de encarar a vida de outra forma. 

— Maior do que a cura física foi essa cura que aconteceu dentro de mim. Agradeço a Deus por tudo isso que passei. Acho que eu precisava passar por isso.

De acordo com o músico, essa transformação é fruto da espiritualidade. 

— Deus começou a fazer uma obra na minha vida antes. Talvez um mês antes disso acontecer, eu já estava buscando um jeito de mudar o jeito com os outros — disse o artista. 

Ele também comentou que não dava muita importância para a doença, apesar das advertências de sua família, e citou o vídeo em que desdenha do coronavírus.

— Tem um vídeo que eu brinco com a doença, não me cuidava muito. Meu irmão me advertia, às vezes a gente ouve; às vezes, não. Deus não falou comigo, Deus gritou — comentou.

O músico ainda acrescentou que demorou para procurar o médico, mas que já sabia que tinha sintomas da doença. 

— Já sabia que se fosse (para o hospital) ia ter que ficar internado. Tive dois momentos muito difíceis que fiquei com muito medo, não sei nem explicar o que sentia naquele momento. Pensava que se morresse era mais vantagem. Deus me deu muita força. Veio uma força interior dentro de mim e veio mudando. Deus curou muita coisa.

O artista também contou que notou uma diferença em sua saúde depois de receber alta da UTI. 

— Na UTI, a gente usava a máscara e um cateter de alto fluxo. Na enfermaria, é esse oxigênio mais brando, bem leve. (Agora) eu consigo tomar banho, comer. O oxímetro, mesmo fora do oxigênio, acusa parâmetros quase normais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias