Entretenimento



Lição de autoestima

Alice Wegmann sobre acne no rosto: "Batia um desânimo, mas não pode impedir ninguém de viver a vida"

Atriz falou sobre como lidou com a situação e compartilhou mensagem positiva com suas seguidoras

03/08/2020 - 14h05min


Instagram @alice.weg / Divulgação

Em seu perfil no Instagram e em entrevistas, a atriz Alice Wegmann, de 24 anos, costuma falar sobre diversas questões relativas às mulheres, como o combate à violência de gênero. Desta vez, a artista fez uma postagem para compartilhar uma situação comum a muitas de nós: a dificuldade de lidar com as espinhas, que surgem, muitas vezes, na vida adulta.

Alice mostrou um "antes e depois" com imagens sem edição ou filtros para mostrar como sua pele ficou no ano passado, quando a acne surgiu.

"Eu estava com um problema hormonal. Minha pele estourou do ano passado para cá e volta e meia me batia um desânimo: "O que está acontecendo?".  Não importava o que eu comia, o quanto eu me exercitava, ela simplesmente pipocava todinha", relatou.

A atriz falou sobre não ser comum ver mulheres com espinhas na TV e nas revistas:

"Espinha é um treco que a mídia faz questão de não mostrar, então ficamos um pouco acuados às vezes de sair mostrando também. Bem, eis aqui e agora a minha pele para vocês!", mostrou. "Isso não pode impedir ninguém de viver a vida livremente e fazer tudo o que quiser".

Para finalizar, Alice lembrou a importância de consultar profissionais para tratar o problema - ela agradeceu aos médicos e recomendou que dúvidas com a acne sejam respondidas apenas por dermatologistas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias