Entretenimento



Próximo do real

"Amor de Mãe": personagem de Isis Valverde terá coronavírus

Betina ficará internada por dois meses para tratar complicações da doença

27/08/2020 - 11h12min


GZH
GZH
Camilla Maia / TV Globo/Divulgação
Betina é interpretada por Isis Valverde na novela

A novela Amor de Mãe promoverá um diálogo ainda maior com a atual realidade brasileira: as personagens de Isis Valverde, Betina, e Rodolfo Vaz, seu Nuno, vão contrair coronavírus. Betina, ainda em situação mais complicada, ficará internada por dois meses por conta da doença. As informações são do jornal Extra. 

A personagem, que terá de voltar ao trabalho por conta da pandemia, atuará como enfermeira na linha de frente do combate ao coronavírus. Ela contrairá a doença ao cuidar de Seu Nuno. 

A retratação da personagem realizando suas funções pode ser vista como uma homenagem da TV Globo aos profissionais que cuidam da população neste momento de covid-19. A trama ainda mostrará a dificuldade que os parentes de pacientes encontram para visitá-los. 

Além de Amor de Mãe, a novela das 19h Salve-se Quem Puder e a série médica Sob Pressão retomaram as gravações no dia 10 com um rigoroso protocolo de segurança e ritmo mais lento. Os dois folhetins foram encurtados e só irão voltar ao ar em 2021. Já o seriado terá dois episódios especiais ainda neste ano, que farão uma homenagem aos profissionais que estão na linha de frente de combate do coronavírus.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias