Entretenimento



Na Europa

Anitta participa de show com aglomeração na Itália e é criticada: "Não tem mais covid-19?"

Cantora se apresentou com o rapper Fred de Palma, com quem lançou uma música

11/08/2020 - 10h00min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram

A cantora Anitta foi criticada por seguidores de seu perfil no Instagram por ter participado de um show com aglomeração. Neste domingo (9), a artista fez uma participação especial na apresentação do rapper Fred de Palma em Gallipoli, na Itália, e publicou imagens ao lado do músico, com quem lançou a canção Paloma. Nos comentários do post, os usuários falaram sobre a publicação e os riscos do coronavírus.

"Não tem mais covid-19?", escreveu uma seguidora. "Adorando esse mundo paralelo da Anitta, onde não existe coronavírus", ironizou outra. "Parabéns aos apoiadores dessa cena de irresponsabilidade", escreveu um terceiro.

Conforme divulgado pelo boletim do ministério da saúde italiano, apenas duas mortes pelo coronavírus foram registradas em todo o país neste domingo. A Itália retoma o comércio, mas com limitações enquanto não há uma vacina para a doença. 

Na legenda do post, Anitta apenas escreveu: "Grazie Italia. Ieri tutti che cantavano 'Paloma'" (Obrigado Itália. Ontem todo mundo cantou Paloma). A canção marca uma nova investida da artista no mercado internacional e já conquistou um disco de ouro por seu sucesso nas plataformas de streaming. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias