Entretenimento



Direta

Anitta reflete sobre seu comportamento: "Choca quem é machista. Quem não é, admira"

Cantora se definiu como uma "mulher poderosa" em entrevista

19/08/2020 - 10h37min

Atualizada em: 19/08/2020 - 15h18min


Carlos Macedo / Agencia RBS
Anitta falou sobre o interesse das pessoas por sua vida pessoal: "É inerente aos fãs e pessoas em geral quererem saber sobre a vida das pessoas famosas"

A cantora Anitta comentou sobre o interesse das pessoas por sua vida pessoal em entrevista ao jornal o Globo. Para a artista, o seu comportamento como uma mulher poderosa "choca quem é machista. Quem não é admira".

— É inerente aos fãs e pessoas em geral quererem saber sobre a vida das pessoas famosas — opinou.

Já em relação ao interesse da imprensa sobre sua vida pessoal, respondeu, bem-humorada:

— Acho que vocês (jornalistas) podem responder melhor essa pergunta do que eu. 

Para a publicação, a cantora ainda afirmou ter vontade de diminuir o ritmo da carreira para se concentrar no que realmente dê prazer e para ter mais tempo para ela mesma e para a família. 

— Sou uma mulher de 27 anos com muitas responsabilidades e estrada nas costas. Sou uma empresária, com uma carreira de uma década em que tenho que romper censuras, preconceitos e barreiras diariamente, assim como todas as mulheres. Quero realizar o que nasci para fazer. As pessoas tendem a levar o sucesso para um lugar quase obsessivo na vida do artista, e nem sempre é assim. A medida que você vai amadurecendo, vai percebendo que fazer o que você acredita e gosta é o que mais importa — concluiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias