Entretenimento



Em vídeo

Aos 53 anos, Claudia Raia revela vontade de ser mãe novamente: "Congelei óvulos"

"Estou no período mais fértil da minha vida", garantiu a atriz

05/08/2020 - 11h08min


Paschoal Rodriguez / Divulgação

Aos 53 anos, a atriz Cláudia Raia participou de um vídeo no canal do Youtube da apresentadora Sabrina Sato e revelou que tem vontade de ser mãe novamente com o marido, o ator Jarbas Homem de Mello. Além disso, contou que congelou óvulos.

 — Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado desde o primeiro ano, eu que estou protelando — disse ela.

Cláudia já é mãe de Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, de seu casamento com o ator Edson Celulari.

— Eu seria mãe de 10 filhos, amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto — reforçou.

Por fim, a atriz refletiu sobre a pressão da sociedade para impedir as mulheres mais velhas de continuarem produzindo - tanto na carreira como na vida pessoal.

— Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: "Chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos, chega, para você já deu". Oi? Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida. Estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou para mim? Estou começando meu segundo ato, depois tem o grand finale — afirmou.

O vídeo foi retirado do ar, mas a assessoria de imprensa de Sabrina garantiu ao portal Uol que estará de volta no canal às 18h desta terça-feira (4).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias