Entretenimento



Repercussão

Após chamar Felipe Neto de "pedófilo", jornalista gaúcho comenta declaração: "Talvez eu tenha forçado"

Comunicador disse que está preocupado com "aspectos jornalísticos e éticos" da discussão

04/08/2020 - 12h12min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram

O comunicador Gustavo Victorino comentou suas declarações sobre Felipe Neto, nesta segunda-feira (3). Em entrevista ao portal Coletiva, o jornalista gaúcho disse que pode ter exagerado ao dizer que o youtuber é "um depravado, um pedófilo" e que "tinha que estar na cadeia".

— Talvez, eu tenha forçado. Posso ter usado palavras fortes, inadequadas — afirmou ele, lembrando que o calor do momento ajudou a pesar nas palavras.

Victorino também disse que está "mais preocupado com os aspectos jornalísticos e éticos" da discussão do que a repercussão gerada pela fala — que foi apoiada por muitas pessoas.

O jornalista criticou o influenciador digital durante participação no programa Atualidades Pampa, no final de semana:

 — Está sendo incensado hoje pela esquerda, pelos moderados, para ser um exemplo para jovens. Eu quero ver coragem, chegar para direção da Pampa, eu trago aqui seis, sete vídeos dele, pedir para direção da Pampa: "Vocês deixam eu tocar esses vídeos aqui dentro do Atualidades Pampa?". Duvido que a direção da Pampa deixe eu tocar um deles. Ele é sim um sujeito que prega sexo entre crianças. E, na minha opinião, um depravado, um pedófilo. Esse cara tinha que estar na cadeia  —  disse aos berros. 

Após a declaração, Felipe Neto afirmou que processará "todos aqueles que proferirem conteúdo difamatório, criarem ou compartilharem material que o relacione ao cometimento de crimes serão responsabilizados judicialmente, em âmbito cível e criminal". Por ser advogado, o comunicador disse que "os tribunais são o seu território" e que este caso poderá gerar uma "discussão interessante". 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias