Campeã do "BBB 6" inicia segunda faculdade aos 48 anos: "Me sinto com 15!" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Vida após o milhão13/08/2020 | 09h22

Campeã do "BBB 6" inicia segunda faculdade aos 48 anos: "Me sinto com 15!"

Mara Viana se formou em Teologia em janeiro de 2019

Campeã do "BBB 6" inicia segunda faculdade aos 48 anos: "Me sinto com 15!" Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
GaúchaZH
GaúchaZH

Vencedora do BBB 6, Mara Viana quer seguir seus estudos. Depois de se formar em Teologia em janeiro de 2019, a baiana de 47 anos, ex-auxiliar de enfermagem, decidiu ingressar na faculdade de Psicologia. Em publicação no seu perfil do Instagram, ela declarou que este sempre foi seu sonho.

Mara afirmou ainda, em entrevista ao Gshow, que, apesar da pandemia, sua vida está ótima. Para ela, a graduação em Teologia foi uma "oportunidade", enquanto a Psicologia sempre foi seu verdadeiro desejo. 

— Gosto muito de estudar. Tenho 48 anos, mas me sinto com 15! Tenho uma mente muito jovem — declarou ao portal. — Me sinto uma vencedora, graças a Deus. Meu maior aprendizado, da minha infância até hoje, me ensina a viver todos os dias.

De acordo com o Extra, a ex-BBB não investiu o prêmio de R$ 1 milhão apenas em sua educação. O dinheiro também foi utilizado no tratamento da filha, que estava impossibilitada de andar na época do reality, devido a uma lesão cerebral. Araci, 19 anos, agora segue os passos da mãe, de seguir os estudos, e é caloura na faculdade de Direito. 

O restante do prêmio foi utilizado na aquisição de uma casa de classe média em Porto Seguro, no litoral da Bahia, e em uma pousada na região. 

— Nunca teria tido a oportunidade de pagar escolas particulares para a minha filha nem de dar um tratamento adequado para ela, como fisioterapia, nem de pagar a faculdade dela se não fosse o prêmio do programa — revelou Mara ao Extra. — Ainda tenho esperanças de conseguir ver a minha filha como uma juíza.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros