Entretenimento



"Domingão do Faustão"

"Dança dos Famosos": Danielle Winits, Zé Roberto e mais quatro participantes são divulgados

Outros seis integrantes devem ser confirmados na próxima semana

31/08/2020 - 08h31min


GZH
GZH
Reprodução / TV Globo

Vem ai mais uma edição do Dança dos Famosos, um dos quadros mais queridos do Domingão do Faustão, e os seis primeiros competidores foram anunciados no programa deste domingo (30). Os próximos seis participantes devem ser divulgados apenas na próxima semana.

No time das mulheres, vão estar presentes a modelo Isabeli Fontana e as atrizes Giullia Buscacio e Danielle Winits. Já no dos homens, estão confirmados o cantor Bruno Belutti (da dupla com Marcos), ex-jogador de futebol Zé Roberto e o ator Henri Castelli.

Uma das maiores surpresas foi o retorno de Danielle Winits, que participou do Show dos Famosos, do Domingão, no último ano. Na época, alguns de seus covers fizeram sucesso nas redes sociais, dando início a uma série de memes.

A Globo ainda não divulgou como serão os protocolos seguidos pelos competidores do Dança dos Famosos neste ano, por conta da pandemia de coronavírus. Na atração, as personalidades fazem duplas com dançarinos profissionais, que os ensinam diferentes ritmos ao longo da temporada e com quem têm vários ensaios ao longo da semana. 

O Domingão do Faustão está se adaptando aos poucos para um formato de acordo com o "novo normal". Na última semana, por exemplo, foi inaugurada uma plateia virtual que acompanha a atração ao vivo de suas casas. Já as dançarinas no palco agora têm um novo adereço: uma máscara. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias