Entretenimento



Em entrevista

Deborah Secco volta a comentar declaração sobre transar "10 vezes ao dia"

Atriz falou sobre sua vida sexual no início do namoro com Hugo Moura, com quem está junto há seis anos

07/08/2020 - 10h24min


Reprodução / Instagram
A atriz Deborah Secco

Em um papo sobre sexo e maternidade que repercutiu nas redes sociais em julho, a atriz Deborah Secco havia dito que, no início de seu namoro com Hugo Moura, "transava 10 vezes ao dia".

Nesta quinta (7), a estrela participou do programa OtaLab, do portal Uol, e voltou a comentar a declaração:

— Na verdade, nunca contei se foram 10. O que estava querendo dizer é que, no início da relação, a gente só fazia sexo, não tinha outro tipo de relacionamento. A gente só via e fazia sexo, a gente nem comia nem dormia. Quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a fazer outras coisas além de sexo —  explicou.

Quando falou sobre o assunto no mês passado, em um papo sincero para o quadro Cada um no Seu Banheiro, que integra o canal no YouTube da apresentadora Sabrina Sato, Deborah respondia a uma pergunta sobre a diminuição da frequência de sexo depois do nascimento da filha. A atriz e Moura são pais de Maria Flor, de quatro anos.

— Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava 10 vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar —  afirmou, à época.

Na conversa com Sabrina, Deborah ainda comentou que, durante a gravidez, não deixou o sexo de lado, mas reduziu a frequência por receio.

— No fim da gravidez, deu uma ponderada master — acrescentou.

Deborah Secco e Hugo Moura estão juntos há seis anos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias