Entretenimento



Dicas da programação

Domingão do Faustão de volta aos palcos e mais dicas na tevê no fíndi

Fausto Silva volta aos palcos dos Estúdios Globo, em São Paulo, depois de mais de cinco meses, para apresentar um programa inédito

21/08/2020 - 13h49min

Atualizada em: 21/08/2020 - 14h32min


TV Globo / Divulgação
Faustão comanda a atração dominical da Globo há 30 anos

SÁBADO
Música Boa

(RBS TV, 15h05min)

No Música Boa deste sábado, IZA recebe Mumuzinho, Péricles e Dennis DJ, que dividem os três palcos do programa com apresentações individuais e em parceria entre eles, cantando sucessos próprios e de outros artistas. O episódio deste sábado conta, ainda, com as participações especiais de Cantini, Neblina e Vitin. 

Zorra
(RBS TV, sábado, 22h45min)

O ano de 2020 está surpreendendo muita gente, até quem foi na taróloga para saber as previsões do novo ano. No Zorra deste sábado, o indignado Henrique (Antônio Fragoso) procura novamente a cartomante (Patrícia Batitucci) para reclamar da leitura equivocada, que não previu nenhuma grande catástrofe, como a pandemia e a quarentena, nuvem de gafanhotos e até chuva de areia. 

DOMINGO

DOMINGÃO DO FAUSTÃO
(RBS TV, 18h05min)

Neste domingo, mais um programa da Rede Globo volta aos estúdios, após as paralisações de gravações, por conta da pandemia de coronavírus. No primeiro programa que apresentará no palco, Faustão estará cercado de uma série de protocolos de segurança. Além de uma plateia virtual, ele terá um número reduzido de bailarinas no palco - as 40 integrantes do balé se revezarão e 15 delas aparecerão em cada programa. No palco, além do esquenta para a estreia da Dança dos Famosos, o público confere a performance de Zé Nero & Cristiano. 

Divulgação / Divulgação
Dupla estará entre as atrações

VIVA CAZUZA LIVE
(Canal Live, 20h)

Já são 30 anos de saudade, mas Cazuza continua vivo entre os fãs. Ícone do rock nacional e da música brasileira, o cantor, compositor e poeta marcou gerações e deixou um legado de referências e clássicos. Neste domingo,  Canal Like (530 da Claro) transmite o show online e especial “Viva Cazuza Live”, em que amigos do artista, como Gal Costa e Evandro Mesquita, e grandes nomes do cenário musical vão relembrar histórias e hits do homenageado. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias