Entretenimento



Novidade na TV

"É De Casa": Manoel Soares apresentará o programa no lugar de André Marques

Comunicador comandará a atração entre 13 de setembro e 11 de outubro

28/08/2020 - 09h56min


GZH
GZH
João Cotta / TV Globo/Divulgação
Manoel Soares já integrava o elenco do programa

O jornalista Manoel Soares substituirá André Marques na apresentação do É De Casa, nas manhãs de sábado da Globo. Após ser repórter em programas de variedades, como o próprio É De Casa e o Encontro Com Fátima Bernardes, Soares estará no comando da atração entre 13 de setembro e 11 de outubro. A informação foi confirmada pela Comunicação da emissora.

A escalação foi feita já que Marques estará dedicado à fase final do The Voice Kids. Ao lado de Soares, Patrícia Poeta, Ana Furtado e Cissa Guimarães continuam na apresentação do É De Casa, com os mesmos quadros. 

Segundo informações da colunista Cristiane Padiglione, a ideia é de que Soares seja um nome no banco de reservas para coberturas de férias e outras ausências, mas com possibilidade dele seguir na apresentação, dependendo do desempenho e da receptividade do público.

Soares nasceu em Salvador (BA), mas ficou conhecido do público gaúcho por ter integrado a equipe da RBS TV, entre 2002 e 2017. No período, atuou em reportagens dentro do Jornal do Almoço e em outras atrações da emissora, até ir para a Globo Rio, onde passou a realizar reportagens para o programa de Fátima Bernardes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias