"Em Casa com Babu": ex-BBB ganha série de quatro episódios com convidados especiais - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Bate-papo em novo cenário12/08/2020 | 08h59Atualizada em 12/08/2020 | 08h59

"Em Casa com Babu": ex-BBB ganha série de quatro episódios com convidados especiais

Atração estreia nesta quarta-feira, no Gshow

"Em Casa com Babu": ex-BBB ganha série de quatro episódios com convidados especiais Christoffer Pixinine/Divulgação
Babu ficou em quarto lugar no reality Foto: Christoffer Pixinine / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

O ator Babu Santana já começou seus novos projetos após o fim do Big Brother Brasil 20. Quarto colocado no reality, o ex-participante estreia a série Em Casa com Babu, que terá episódios semanais a partir desta quarta-feira (12), no Gshow. Espera-se um lançamento com quatro capítulos.

Toda a atração se passa na nova residência de Babu, que se mudou para a Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro. O público vai poder conhecer o local e acompanhar conversas do artista com diferentes convidados, debatendo temas importantes para ele, como racismo e inclusão social.

— Seja bem-vindo para conhecer minha casa, que é confortável e, principalmente, tem muita alegria. Isso que importa. Graças a Deus comecei a estruturar coisas que eu sonhava muito na minha vida. Sempre sonhei em ter um jardim e agora tenho. E ainda tem uma piscininha. Pequenininha — brinca Babu, em entrevista ao Gshow.

No episódio de estreia, Babu conversará com pessoas importantes na sua vida e a campeã do BBB 20, Thelma Assis; o também ator e amigo Jonathan Azevedo; e Júnior, comentarista do Grupo Globo e ex-jogador, que é um ídolo para o "paizão".

Após o BBB, Babu revelou nas redes sociais que foi contratado pela Globo para novos projetos. A expectativa é de que ele faça uma participação em Salve-se Quem Puder, novela das sete, que deve retornar à grade em 2021.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros