Entretenimento



Por onde anda?

"Fina Estampa": mãe da bebê Vitória diz que filha hoje assiste à novela e que cachê segue guardado

Larissa Cunha Brito, hoje com oito anos, atuou na novela quando tinha apenas dois meses

25/08/2020 - 09h36min


GZH
GZH
Reprodução / Globo

Aos dois meses, Larissa Cunha Brito, hoje com oito anos, roubou a cena como a bebê Vitória, de Fina Estampa. Na trama, Esther (Júlia Lemmertz) enfrenta uma batalha judicial pela guarda da criança após ser enganada pela médica Danielle (Renata Sorrah), que faz uma fertilização in vitro utilizando material doado por seu irmão morto e ex-namorada dele, Beatriz (Monique Alfradique). 

Em entrevista à revista Quem, Tayonara Cunha Brito, mãe de Larissa, deu mais detalhes sobre a participação da filha na novela, gravada em 2011. Segundo a gerente comercial, o convite veio após ela postar fotos da bebê nas redes sociais.

— Quando era mais nova, fiz um curso de modelo e acabei me aproximando de uma menina que trabalhava em uma agência de modelos. Um dia, essa menina me chamou pelo MSN perguntando se eu toparia mandar umas fotos da Larissa para a agência, porque estavam precisando de uma bebê com o perfil dela para a novela Fina Estampa — lembra Tayonara.

Uma semana depois, Tayonara ficou sabendo que a filha havia sido escolhida para ser a bebê Vitória. 

— A menina da agência falou que ia ter um carro para nos levar e buscar aos Estúdios Globo. E foi assim de dezembro de 2011 até maio de 2012. A Larissa sempre foi muito boazinha. E virou o xodó do elenco — contou ela, acrescentando que Julia Lemmertz sempre foi muito carinhosa com a bebê. — A Julia foi um amor. Ela chegava e já ia ao camarim levar brinquedinhos para a Larissa. O Dan Stulbach também era carinhoso demais com ela.

Tayonara recorda que a filha era muito comportada nas gravações e quase nunca chorava, mesmo quando era necessário para as cenas.

— Às vezes, o diretor tinha que colocar o choro na edição. Ela participou até o último capítulo. Uma semana antes de eu voltar da licença-maternidade, a novela terminou — disse a mãe, revelando que a bebê ganhou um bom cachê pela novela. — Ela ganhava como atriz. Passava o dia todo no set. O dinheiro fica na poupança dela e ela só vai mexer com 18 anos. Nunca mais olhei o valor, mas na época, ela ganhou uns R$ 20 mil.

Hoje Larissa está no terceiro ano do ensino fundamental e não investiu mais na carreira de atriz. Moradora do Rio de Janeiro, ela é filha de Tayonara com o engenheiro civil e dono de loja de autopeças Leonardo Souto Brito. Ela tem uma irmã, Laís, de quatro anos, e um meio-irmão, Lohan, de 14. Segundo a mãe, ela é uma menina extrovertida. 

— Ela nunca mais fez nada. Depois de Fina Estampa, voltei a trabalhar e não tive tempo de colocá-la na agência de novo. Mas ela é uma menina muito espevitada. Ela era calminha quando bebê, hoje é o terror (risos). Ela tem vontade de atuar e fica muito feliz quando se vê na novela. Fala: "mãe, eu era tão pequenininha, nem lembro de nada". Ela diz que a Julia é a mãe dela e o Dan é o pai. Fico vendo a novela e também me dá saudade dela pequenininha — recorda a mãe.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias