Entretenimento



Em  videochamada

Giovanna Ewbank divulga entrevista com Katy Perry sobre gravidez na pandemia e licença-maternidade

Trechos do vídeo, que vai ao ar no canal da apresentadora na internet na próxima quinta-feira, já foram postados nas redes sociais

27/08/2020 - 11h04min


Giovanna Ewbank Instagram / Reprodução

A apresentadora Giovanna Ewbank entrevistou a cantora Katy Perry por videochamada para um vídeo que vai ao ar em seu canal do Youtube na próxima quinta-feira (27). Em trechos já divulgados nas redes sociais, as duas falam sobre gravidez e Giovanna apresenta a filha, Titi, para a artista.

 —  Essa é minha filha, ela adora você — diz Giovanna. 

 —  Oi, querida! Tudo bem? Qual o seu nome? — pergunta Katy. 

 — Chissomo —  responde a pequena, apelidada de Titi pelos pais.

 —  Chissomo? Eu amo seu cabelo. É tão bonito — elogia a cantora. 

 — Obrigada — responde Titi, em inglês.

"Eu saí da minha licença especialmente por ela! E vou te dizer, foi demais... Gastei todo meu inglês enferrujado pra bater um papo maravilhoso de mãe pra mãe, falamos sobre os desejos da gravidez, como tem sido esse momento nesses tempos de pandemia, sobre seu novo álbum Smile, que está demais, Orlando Bloom... E claro que Títi deu o ar da graça no vídeo porque ela também ama a Katy Perry", escreveu Giovanna, que, em junho, deu à luz ao seu terceiro filho, Zyan, fruto do casamento com Bruno Galigasso.

No trecho, Katy relata que tem gostado de comida apimentada durante a gravidez, fala sobre o período em que sofreu de depressão, comenta do novo clipe e ainda mostra a barriga na reta final da gestação.

Confira:

Em uma parte do vídeo, divulgado exclusivamente para a revista Quem, Katy conta ainda que vai dar uma pausa na carreira para cuidar da filha, fruto do seu relacionamento com o ator Orlando Bloom.

— Sim, eu vou parar com certeza. Especialmente quando algo está prestes a sair de você! Tenho um álbum a ser lançado em agosto e meu bebê também nasce esse mês. Eu não tinha a intenção que elas fossem acontecer ao mesmo tempo — afirmou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias