Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa

Guri de Uruguaiana, sobre o Dia dos Pais: "Acho bom tu caprichar no presente"

Humorista fala, ainda, sobre o sucesso do Tik Tok

08/08/2020 - 07h00min

Atualizada em: 09/08/2020 - 12h24min


ArteBiz / Divulgação
O paizão merece todas as homenagens

Chê, chegamos ao fim de semana do Dia dos Pais! Se tu já é pai, dá uma olhada agora no teu filho. Se ele tem os teus olhos, o mesmo nariz que tu e a boca parecida com a tua... Não te preocupas. Com o tempo isso melhora! Falando em aparência, quando eu era criança, eu não me importava com as roupas que eu vestia, pois era o meu pai quem me trocava. Hoje, vendo as minhas fotos de criança, percebo que ele também não se importava. 

Aproveitando o assunto do Dia dos pais, quero dar um aviso de utilidade pública a todos os pais! Sabe aquele aplicativo que faz com que a pessoa saiba como vai ficar quando envelhecer? Aquilo é um perigo! Um compadre meu usou esse aplicativo num filho dele, e o piá ficou a cara do vizinho! Que barbaridade! Mas meu pai sempre me deu bons conselhos, como no dia em que ele me disse: “Guri de Uruguaiana, quando tu fores te casar, te casas com uma mulher pequena. Dos males, o menor.” Ele também costumava me dizer: "Filho, se um dia a vida te derrubar, aproveita que tu tá deitado e dorme". 

Enfim, nesse Dia dos Pais eu acho bom tu caprichar no presente. Quando eu era piá, dei um cinto de camelô bem bagaceiro pro meu pai, que ele só usava quando eu fazia arte! Sabe, chê, o meu pai não era muito de demonstrar o carinho, mas às vezes ele até demonstrava. Uma vez, eu disse pra ele: “Pai, eu já vou dormir. Te amo!” E ele respondeu: "Eu também". Bah, aquilo me emocionou tanto que eu tive que perguntar: "Também me ama?" E o véio respondeu: "Não! Também vou dormir!"

CAUSOS DA FRONTEIRA

Um pai, bagual uma barbaridade, estava na parada para pegar o ônibus que fazia o trajeto Uruguaiana à Alegrete, acompanhado do seu filho, um piazito de 10 anos. O pai falou pro guri:

- Filho, se o cobrador perguntar a tua idade, tu fala que tem 9 anos, pro pai não precisar pagar a passagem!

- Tá bom pai!

Chegou o ônibus e os dois subiram. O cobrador olhou pro piá e perguntou:
- Que idade tu tem piá?
- Tenho 9 anos, tio!
- Ah! Que legal E quando tu vai fazer 10 anos?
- Quando eu descer do ônibus!

Que barbaridade!

TIK TOK

ArteBiz / Divulgação
Já ensaiei minha coreografia

Chê! Essa semana eu tive que dar o braço a torcer e resolvi entrar pro tal do TIK TOK! Pra quem não sabe, é um aplicativo desses moderninhos, que as pessoas usam pra passar vergonha na internet! É verdade! Tem cada marmanjo bagual fazendo dancinhas nesse aplicativo, que vou te contar, dá vontade de desfiliar o camarada do MTG!!! Mas, fazer o quê. Se a moda é o TIK TOK, tive que entrar! Afinal de contas eu sou um taura tecnológico por demais! O problema é que o vivente entra nesse troço e quando se dá conta…. já passaram 3 horas! E tu ficou ali, assistindo um indiano fazendo uma dancinha esquisita, sem nem entender nada do que tá acontecendo! Então fica o aviso, se for entrar pro tal do Tik Tok, procura por Guri de Uruguaiana! Se é pra perder tempo, que seja comigo! Mas que falta de opção!


TIRINHA DO GURI



MAIS SOBRE

Últimas Notícias