Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Guri de Uruguaiana, sobre o frio: " Ainda bem que eu tenho uma manta bem grossa para me proteger do frio. Uma manta de gordura abdominal"

Humorista fala ainda sobre os chatos que frequentam churrascos

22/08/2020 - 12h00min


Artebiz / Divulgação
Haja saúde para aguentar esse frio!

Mas que frio, chê!

Chegou a época do ano em que precisamos procurar aquele casaco grosso com cheiro de naftalina, que fica escondido no fundo do guarda-roupa.

O frio chegou e bateu violentamente nesta semana. Tivemos, inclusive, ocorrência de neve na Serra. Ainda bem que eu tenho uma manta bem grossa para me proteger do frio. Uma manta de gordura abdominal. Tem gente que diz que o frio é psicológico. Então, eu estou precisando vestir umas quatro camisas de força!

Que barbaridade! Como podem afirmar isso, chê!? Porém, para aqueles que não gostam de frio, podem ficar tranquilos: a temperatura, aqui no Rio Grande do Sul, anda mais louca do que a vó do Badanha. Semana que vem, já vai fazer calor de novo.  Haja saúde!

Os tipos de viventes que frequentam churrascos 

Artebiz / Divulgação
Que saudade de reunir a turma para assar uma carne

Em tempos de pandemia, estou sentido muita saudade de reunir a turma para fazer um baita churrasco. No churras, sempre há vários tipos de viventes. Confere aí!

- FURÃO - Diz que vai e, em cima da hora, inventa uma desculpa esfarrapada: "Bah, tive que levar minha avó no crossfit". 

- INFILTRADO - Entra no churrasco porque foi convidado por um conhecido do amigo de algum convidado. Além disso, é o que mais come. 

- CHATO - Fica dando pitaco para o churrasqueiro: "Vira a carne" ou "O fogo está alto, assim, vai queimar". 

- VIOLEIRO - Leva o violão e acha que toca e canta tri bem, mas não sai porcaria alguma!

- CARNICEIRO - Pede para embrulhar o resto do churras para o cachorro. Aham, sei bem que é para o cão... Ele quer é fazer um carreteiro no outro dia! 

- CALOTEIRO - Mas o pior tipo é aquele que, na hora de dividir a conta, fala que esqueceu a carteira em casa. Sempre tem um! 

Correio Amoroso

Guri, sou de Sagitário, e o meu namorado é de Leão. Por causa do signo, ele é muito individualista. O que eu devo fazer? Patrícia Lins Ribeiro, de Sapucaia do Sul

Pati, te confesso que não acredito muito nesse negócio de astrologia. Mas é que todo capricorniano é assim, meio cético mesmo. Tem um ditado muito antigo que diz: “Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé”. Está errado! 

A montanha precisa se valorizar e não tratar como prioridade quem a trata como opção. 

No teu caso, é a mesma coisa. Esquece esse negócio de signos. Isso é muito complicado. Assim como o micro-ondas, que deixa o prato fervendo e a comida gelada. São coisas da vida. Vai entender!

Tirinha do Guri



MAIS SOBRE

Últimas Notícias