Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia05/08/2020 | 00h05Atualizada em 05/08/2020 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Um pouco de silêncio e distanciamento vão ajudar bastante para você colocar as ideias em ordem e se recuperar da energia gasta nos dias anteriores. Conceda a si um tempo de descanso, mesmo que, sem deixar de trabalhar.

Foto:

Há coisas que seriam impossíveis contando apenas com sua força pessoal, mas que seriam completamente factíveis com as pessoas lutando colaborativamente por um mesmo ideal. Este é um momento de somar forças, isso sim.

Foto:

É desnecessário ter clareza absoluta quanto às prioridades, mas é imprescindível que, hoje, você tome atitudes práticas para aproximar da realidade algum de seus objetivos de vida. Seria uma pena deixar passar a chance.

Foto:

Enxergar o desenho maior em que as circunstâncias se inserem, só assim você poderia tomar decisões sábias. Se para isso você precisar ficar em silencio, faça isso. Encontre a maneira de tomar distância e ampliar a visão.

Foto:

Se tudo estivesse correndo às mil maravilhas, você não teria oportunidade de enxergar a si colocando em prática potencialidades e talentos que, de outra maneira, continuariam ocultos. É tudo amadurecimento.

Foto:

Exigir e conceder, é assim a melhor dinâmica possível em qualquer relacionamento. O problema é que, tendo todo mundo o objetivo de estar com a razão, se exige muito e se concede pouco. Assim degringolam os relacionamentos.

Foto:

O momento encerra muitas potencialidades, mas todas, sem exceção, teriam de ser devidamente explorada, porque não há nenhum golpe de sorte à vista que livraria você de ter de pôr as mãos na massa e fazer o seu melhor.

Foto:

Parece tudo aberto para você satisfazer alguns desejos, porém, até ontem o cenário estava conturbado e discordante. Por isso, desconfie dessa abertura toda, continue andando com astúcia e cuidado por seu caminho.

Foto:

Agora sua alma precisa de uma dose reforçada de segurança, e essa será encontrada se aproximando afetivamente das pessoas que fazem parte do seu dia a dia. Deixe de lado as discórdias, a trégua está disponível.

Foto:

Ainda que para você seja muito difícil abrir seu coração e conversar sobre assuntos delicados, nesta parte do caminho é isso mesmo que você precisa, pois, para seguir em frente a alma precisa estar mais leve.

Foto:

Um pouco de egoísmo não faz mal a ninguém e, pelo contrário, serve para assegurar seus interesses e demarcar território. Faça isso sem culpa, porque faz parte das necessidades que precisam ser supridas agora.

Foto:

Esperar por um cenário onde tudo seja favorável é esperar por algo que nunca, ou raramente, aconteceria. Melhor você tocar a bola em frente com os ingredientes que estiverem disponíveis, e fazer sempre seu melhor.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros