Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/08/2020 - 00h05min

Atualizada em: 01/08/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Mudanças de rumo são necessárias, mas precisam ser estudadas e planejadas a exaustão, para que a emenda não seja pior do que o soneto. Anote tudo e revise suas anotações depois, melhor dar um passo após o outro.

O momento é denso, mas auspicioso, porque apesar de trazer até você o desgosto das situações que foram procrastinadas, também encerra promessas de avanço em terrenos que, até aqui, estiveram empacados. Em frente.

Experimente alternativas para obter os resultados que pretende. Este é um momento em que seria sábio optar pela experimentação, se desapegando dos resultados, do que pretender acertar na primeira tentativa.

Ninguém aprecia adversidades, porém, há momentos, como o atual, em que a necessidade de parar tudo e refletir melhor sobre os planos só poderia ser resultado de enfrentar condições que, de imediato, não podem ser superadas.

Agora não há muita margem para que as informações recebidas sejam colocadas em prática, fazendo os ajustes pertinentes. Agora é necessário dar um tempo, mesmo que curto, para digerir melhor tudo que você ficou sabendo.

O peso que sua alma carrega só ficará mais leve quando puder ser compartilhado, mas não na forma de queixas e lamúrias, porém, conversando abertamente sobre as dificuldades, pedindo ajuda para as superar. Assim sim.

Cada pessoa tem perrengues próprios e particulares para administrar. Por isso, apesar de haver boa vontade para ajudar, provavelmente não será possível contar com essa ajuda. Cada macaco em seu galho.

Os avanços que você pode fazer agora dependem inteiramente de agir com rapidez sobre as verdades que foram postas sobre a mesa. É tudo muito delicado, mas ao mesmo tempo, as verdades são libertadoras, isso sim.

Há um tanto de incerteza que precisa ocupar o lugar devido, porque, de imediato, não haveria como solucionar o que se apresenta. No entanto, com um pouco de tempo, novos ingredientes se agregarão aos conhecidos.

Às vezes é necessário seguir um rumo diferente daquele que você tinha planejado, porém, sua natureza não é muito flexível nesse sentido. Porém, a necessidade é a mãe de todos os destinos. Ouça sua clara voz.

Há coisas que precisam ser feitas, independentemente de haver ajuda disponível para dar conta delas. Este é um momento em que o suprimento da necessidade há de ocupar o lugar prioritário. O resto é resto.

Comece com muito boa vontade, e a seguir, coloque tudo em prática. Evite ficar pensando demais, porque há ajustes urgentes a fazer, caso queira continuar avançando em seus planos. Adversidades também são propícias.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias