Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/08/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Procure reservar um tempo maior que o habitual para descansar e tomar distância do barulho que as pessoas ansiosas fazem ao seu redor. Este é um momento em que você precisa ter uma visão ampla dos acontecimentos.

A força do grupo, quando as pessoas se entendem e lutam por um mesmo objetivo, é insuperável. Porém, o mundo anda como anda porque as pessoas ainda tentam ser individualmente maiores do que a força do grupo. Isso atrasa.

Mesmo que não tenha total certeza quanto aos objetivos que preferiria ver realizados, escolha algum no cardápio de sua mente, e foque toda a atividade de hoje para o aproximar da realidade. Isso vai ajudar.

Quanto mais ampla for a sua visão dos acontecimentos, maior será sua compreensão também. Tomar distância asseguraria que você não se confundisse com eventuais discordâncias, já que enxergaria o desenho maior.

Às vezes, é preciso assumir alguns riscos, a despeito de sua aversão a esses. Considere isso uma espécie de treino para amadurecer e, ainda mais, perceber sua força que, quando tudo corre bem, brilha pela ausência.

Relacionamentos nunca estão completamente acertados, são obras em andamento que requerem, dia a dia, alguns ajustes. Por isso, quando as discórdias surgirem, veja nelas a oportunidade de fazer esses ajustes. Aí sim.

Seria magnífico que um golpe de sorte eliminasse todos os obstáculos e abrisse completamente as portas do seu destino. Isso, porém, é uma ilusão que está muito longe das oportunidades de avanço disponíveis.

Já que sua alma é desconfiada, o assunto é desenvolver inteligência clara o suficiente para escolher os objetos e sujeitos certos de sua desconfiança. Isso evitará que você crie armadilhas e caia nelas.

Cuide do que é seu, cuide daqueles que são mais próximos, ofereça abrigo e amparo às pessoas com que você se relaciona de forma cotidiana. Essas atitudes contribuirão para que sua alma se sinta mais segura.

A leveza e a alegria não advirão por obra de artes mágicas, mas pela boa disposição que você tiver para abrir seu coração e conversar com tranquilidade sobre os temas que, até pouco tempo atrás, eram intocáveis.

Para suprir algumas necessidades imediatas, provavelmente você receberá a crítica de que está sendo egoísta. Porém, se você não suprisse essas necessidades, o egoísmo seria muito maior, porque significaria procrastinação.

Hoje é dia de tomar decisões e de as colocar em prática o mais rapidamente possível. Mesmo que isso resulte em algumas trapalhadas, ainda assim isso seria preferível a deixar passar esta oportunidade em brancas nuvens.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias