Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/08/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

A beleza há de fazer parte do seu dia a dia, estampada nos objetos que fazem parte da decoração dos lugares por onde você transita a maior parte do tempo. A beleza produz condições peculiares na alma humana. Beleza.

Coisas bonitas acontecem ao seu redor, mas enquanto sua mente fica preocupada com eventos que nem sequer estão em andamento, elas passam despercebidas. Isso é uma pena, porque a beleza merece ser apreciada.

Algumas poucas e boas manobras vão ajudar, neste momento, a consolidar os interesses materiais básicos, para sua alma se sentir mais segura. Nada estapafúrdio, nada de seguir orientações ousadas, apenas o básico.

Dilemas e dúvidas, sempre estarão por aí. Acontece que, de vez em quando, como agora, essas condições parecem sobrelevar sua capacidade de tomar as decisões que se tornaram necessárias agora. Porém, você consegue.

Quando não seja possível compartilhar com as pessoas próximas aquilo que faz você se sentir bem e alegre, procure não transformar isso num argumento que distancie você dessas pessoas. Esse momento chegará, com certeza.

As pessoas trazem opiniões que discordam das suas, mas este não é um momento de confronto, porém, de busca de concórdia, porque criando vínculos e promovendo a proximidade, seus projetos terão mais chance de decolar.

A sorte, talvez não seja sorte, mas parte de um plano maior que, por você não o entender, surpreende sua alma com eventos que parecem surgir do nada, como que movidos pela mão dessa misteriosa sorte. Aproveite.

Todas as situações que você julgava de tal ou qual maneira no passado, podem ser vistas de outro ponto de vista completamente diferente, e isso ajudar você a compreender melhor, também, as pessoas próximas.

Transgredir algumas regras é a essência do espírito de aventura. Há horas em que isso é excitante e produz resultados muito interessantes, porém, há outras horas em que a transgressão só traz problemas.

Aceite o julgamento das pessoas com que você se relaciona, porque este é um momento em que você precisa ouvir, em vez de argumentar, para que seu ponto de vista prevaleça. Ouvir essas pessoas agregará algo interessante.

Fazer bem o que você faz automaticamente todos os dias, há todo um prazer a ser explorado nesse tipo de atitude. Porém, atitude não é algo que acontece espontaneamente, atitude é algo que você decide adotar. É assim.

A alegria é um refresco para as dores e preocupações, assim como também, uma constatação de que a vida é sempre maior do que as limitações de nosso entendimento a respeito dela. Procure a alegria, ela está disponível.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias