Entretenimento



Astrologia

 Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/08/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

As iniciativas que você tomar agora podem não ser muito bem recebidas de imediato, porém, com certeza o tempo mostrará que nada melhor poderia ter sido feito. Siga sua intuição, mas cuide para não atropelar ninguém.

O mundo está a cada dia se complicando mais e mais, e sua alma é tomada por pressentimentos nada agradáveis. Porém, você há de usar seu discernimento para não personalizar esses pressentimentos. São coisas do mundo.

As amizades, quando verdadeiras, abrilhantam o caminho, porque agregam olhares de companheirismo e proteção. É hora de você se reconectar às pessoas que foram sendo deixadas para trás no caminho da vida.

A normalidade não acolherá você. Por isso, invente seu próprio ritmo e se foque em tudo que você queira fazer, ainda que isso contrarie as expectativas que as pessoas tenham de você. Este é um momento de quebrar regras.

Com mais energia disponível, o momento seria útil para você tentar convencer alguém a acompanhar você num momento de aventura, mediante a qual essa energia seja utilizada. O assunto, agora, é tentar encontrar essa pessoa.

É bom fazer planos, é bom ter pretensões a respeito do futuro, mas é melhor agir com sabedoria, sem atropelar ninguém, tendo em conta que a vida não está fácil para ninguém, que tudo precisa ser feito com cuidado.

Agora é um bom momento para aparar as arestas dos relacionamentos que você considerar mais significativos neste momento. É hora de ouvir as reclamações e, também, de encontrar espaço para você fazer as suas. Ida e volta.

Sabe todas essas coisas que você foi deixando de lado, porque não pareciam muito importantes? Este é o momento de dar conta delas, inclusive, porque o prazer e regozijo buscados estariam disponíveis nelas.

Você não precisa ir em busca das aventuras, porque elas buscam você o tempo inteiro. Sua alma parece um ímã que atrai todo tipo de situações, que são estranhas para as outras pessoas, porém, familiares a você.

Arrume o espaço por onde você transita a maior parte do tempo, nada deixe fora do lugar. A arrumação do espaço físico e exterior ajudará você a arrumar seus pensamentos também. Isso vai resultar em regozijo.

Tudo que estiver próximo a você encerra potencialidades que ainda não foram exploradas, já que seus olhos estão sempre buscando novidades além das fronteiras do mundo conhecido. Agora, está tudo próximo.

Foque sua atenção em tudo que de concreto e prático há de ser feito, para tirar de cima de suas costas o peso de imaginar que você não está dando tudo de si, porque deixou de lado o cumprimento de algumas obrigações.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias