Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/08/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Quando você tomar iniciativas, observe a reação das pessoas envolvidas nesse caminho, para poder, assim, fazer os ajustes pertinentes. Suas iniciativas são importantes, mas relacionamentos são mais ainda.

Tomar um pouco de distância fará bem a você. Ficar em silêncio, contemplando os acontecimentos do mundo, como se tudo que estivesse em marcha fosse um filme cujo roteiro não revela ainda se é filme de aventura ou terror.

Hora de reconectar-se com as pessoas que foram sendo deixadas para trás, seja por desinteresse ou porque os eventos dos últimos meses promoveram estranheza. Hora de reconectar-se para reviver o brilho das amizades.

Apesar de ser fim de semana, classicamente dedicado ao descanso, como o céu nunca descansa, tudo indica que deva haver tarefas que poderiam ser completadas agora, na contracorrente do que todo mundo faria.

Sentir mais energia circulando por você e não saber o que fazer com ela, esses são os ingredientes que podem resultar tanto num estado de discórdia, por falta do que fazer, quanto numa aventura, se houver gente disponível.

Você não precisa colocar em marcha estratégias complicadas demais para ver seus planos prosperarem; você precisa, isso sim, ter em conta a qualidade dos relacionamentos necessários para que tudo saia da melhor forma possível.

Relacionamentos são vias de duas mãos. Apesar de essa ser uma constatação óbvia, nem sempre as pessoas envolvidas nesses atualizam essa realidade e a fazem valer. Porém, agora é o momento de viver isso de verdade.

O regozijo que sua alma busca não está longe, mas potencialmente oculto nas coisas que são muito próximas a você. É uma questão de pousar um olhar diferente sobre tudo que, de tão óbvio, passa despercebido.

Sua alma está cheia de energia e precisa de alguma atividade que a entusiasme. Escolha alguma dentre as disponíveis, e se dedique a escoar esse caudal imenso de energia que circula por você. Isso vai ajudar.

O regozijo buscado não virá de situações sofisticadas, mas de você se dedicar a arrumar e organizar o espaço por onde transita a maior parte do tempo. A organização exterior promove a ordem interior também.

Normalmente, os olhos de nossa humanidade buscam longe o que, de fato, estaria muito próximo. Pouse um olhar novo em tudo que faz parte do seu dia a dia; em tudo que, de tão óbvio, deixou de chamar sua atenção.

A segurança é ótima, mas não é para você descansar sobre o berço esplêndido, porém, seguir em frente com o esforço pertinente a tudo que você colocou em marcha e que, nos próximos dias, precisará de vários ajustes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias