Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/08/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Apesar dos avisos, tudo continua igual, e isso requer atitudes mais firmes de sua parte. O cenário é complexo e muito tenso, é assim que as coisas andam na atualidade. Porém, certas atitudes podem abrir passagem.

No momento em que você perceber que, quanto mais força você faz para que tudo siga em frente, mais as contrariedades parecem se fortalecer, será o momento em que sabiamente você terá de decidir pelo recuo.

Tenha em mente o seguinte, este é um momento da história humana que surpreende até as mentes mais esclarecidas. Por isso, apesar de todo mundo continuar sustentando a pose, no fundo, cada pessoa não faz ideia de nada.

Como explicar que a maneira com que tudo é feito atualmente não é a melhor? Ninguém pode ser convencido de nada se não houver uma abertura ou receptividade, o que não é o caso da atualidade. Aja com sutileza e contornando.

Pense assim, se houver problemas e dificuldades, é porque de alguma forma você está avançando, porque se não avançasse, nada demais nem de menos estaria acontecendo. Ao avançar, você nada no oceano de adversidades.

Arriscar é preciso, ainda que, no íntimo, sua alma esteja tomada pela insegurança. Nada conseguirá mitigar esse estado íntimo da alma, a não ser o próprio atrevimento de arriscar e ver como se resolve tudo. É assim.

Os conflitos podem ser abertos ou cheios de subterfúgios, porém, de uma maneira ou de outra, sua alma é pressionada a fazer algo a respeito. Porém, algo diferente do que contemporizar e empurrar com a barriga.

Aceite com a maior boa vontade possível as dificuldades desta parte do caminho, porque, apesar do mau humor que lhe provocarem, você verá, depois, que nada melhor poderia ter acontecido do que as demoras provocadas.

Você faria tudo de certo jeito, as pessoas fariam de outro completamente diferente. Dessa vez, nem que seja para se aventurar em algo diferente, procure aceitar opiniões diferentes da sua e fazer tudo de outra forma.

A teimosia nem sempre é a melhor maneira de fazer algo, porque, se em alguns casos ela é a persistência posta em prática, em outros, como agora, ela é apenas um muro de contenção que não deixa nada acontecer.

Abrir a boca e dizer tudo que você sente e pensa, com certeza isso não promoveria um cenário de harmonia. Porém, que harmonia seria essa que resulta de fingir que tudo está bem? Uma harmonia que se chama hipocrisia.

Agora é um momento de sua vida em que colocar seus interesses particulares acima de qualquer outra coisa não há de ser visto como um mero exercício de egoísmo, mas como uma necessidade para tudo andar para frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias