Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/08/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Não se trata de fazer o necessário, mas de como o fazer. Este é um momento em que a maneira de agir é mais valiosa do que a própria ação, porque essa, inevitavelmente, mexerá na vida de várias pessoas envolvidas.

É muito o que está envolvido neste momento de sua vida e, principalmente, sua alma se encontra num estado de transição e, por isso, não tem mais o ponto de apoio antigo e ainda não sabe qual será o próximo.

Saber, e nada fazer com o conhecimento, esse é o princípio da congestão interior. Quanto mais você souber, mais sua alma se atormentará, enquanto não tomar atitudes concretas para intervir na realidade.

Você precisará escolher entre fazer o que você acha certo ou seguir as opiniões das pessoas, que querem que você faça outra coisa diferente. A solução não é fácil, gera dilemas e tensão. Use a criatividade.

Este não é um momento de sua vida em que você deva seguir o que as pessoas aconselham, mas se apoiar na voz da intuição, que avisa ser certo continuar em frente, persistindo nos seus planos, apesar de todos os pesares.

É muito importante ter consciência e lucidez a respeito dos acontecimentos, porém, mais importante ainda é o que você fará com tudo que você sabe. As atitudes concretas são a válvula de escape da mente que pensa.

Todas as mudanças que precisam ser feitas deixam sua alma insegura, porque ainda se agarra a como as coisas foram sempre realizadas com segurança e solidez. Procure se lançar quanto antes à aventura de viver.

Às vezes sua alma é tomada por uma vertigem inexplicável, mas como a mente humana precisa de explicação para tudo, de imediato você se apropria dos perrengues cotidianos para a validar. Não vale a pena fazer isso.

De pouco em pouco, ou tudo ao mesmo tempo, não importa como, mas sua alma conseguirá fazer caber todas as ideias no ritmo cotidiano, até ver tudo realizado. Então, outro montão de ideias se tornará presente.

Uma coisa é certa, não vai dar mais para continuar no mesmo ritmo de sempre, mudanças importantes precisam ser postas em prática para que você se adapte ao espírito do tempo da melhor maneira possível. Em frente.

Aquilo que as pessoas querem que você faça, não é nada do que você faria. Este é um momento de tensão que não pode ser compartilhado, porque ninguém entenderia a natureza e profundidade de seus dilemas íntimos.

Muitas e diversas são as potencialidades envolvidas neste momento de sua vida, e todas dependem, para serem realizadas, de estabelecer boas conexões e parcerias. Sem colaboradores eficientes nada poderia ser feito.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias