Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/08/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Muitas potencialidades surgem à medida em que você realiza os planos que foram postos em marcha recentemente. Isso entusiasma a alma, mas é necessário manter a cabeça no lugar e continuar dentro dos planos em andamento.

Enquanto alguns assuntos podem ser finalizados, outros novos podem ser começados também. Esta é uma época de transição para você e, por isso, não pode pretender que seja calma e tranquila. É muito o que está envolvido.

Enquanto você der fim a esses assuntos que se alastram há tanto tempo, que sua alma nem se lembra mais de como começaram, inicie movimentos práticos para colocar em marcha suas pretensões futuras. Sem descanso.

O dia a dia é tudo junto e misturado, coisas boas e leves acontecendo ao mesmo tempo dos perrengues. Por isso mesmo, nada pode ser considerado causa de seu estado de ânimo, esse você escolhe intimamente. É assim.

O dinheiro é apenas o símbolo da segurança que você pretende, por isso, há de ser considerado um instrumento, e não o destino. Sendo o dinheiro um instrumento, o que importa é você se focar no caminho que levar a ele.

Dilemas, sempre haverá, você não pode ficar se debruçando sobre esses o tempo todo, há questões práticas que precisam ser atendidas. Escolha, no cardápio de dilemas, aqueles que realmente valha a pena atender.

Agora é hora de se envolver no diálogo íntimo que leva a esclarecer assuntos que, de outra maneira, continuariam atazanando sua alma. Isso não é algo para compartilhar, mas para fazer no silêncio da solidão interior.

No mundo humano, é difícil encontrar uma atividade que não gire em torno de relacionamentos, sejam esses objetivos, ou distantes e sutis, por se desenvolverem no mundo dos pensamentos. Valorize os relacionamentos.

Aos olhos das pessoas, acostumadas a imaginar o pior, tudo pode dar errado a qualquer momento. Aos olhos de sua alma, isso pouco importa, porque ainda que tudo dê errado, pelo menos algo terá acontecido.

Tudo começa com o grau de entusiasmo que tomar conta de sua alma, ao se imaginar participando de tais ou quais experiências. A partir desse momento, que se torna memória indelével, o caminho começa a ser trilhado.

A realidade anda tão inversamente proporcional ao que você espera dela, que hoje a vontade é chutar o pau da barraca e mandar tudo ao inferno. Se isso aliviar, faça, mas se perceber que só complicaria, se abstenha.

Nem todos os conflitos trazem soluções criativas, mas tampouco você faria bem em evitar sempre os confrontos por isso. As tensões nos relacionamentos são importantes, porque quebram a inércia e provocam movimento.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias