Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/08/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Aquilo que é mais difícil de executar é o que cairá em suas mãos para você assumir a responsabilidade. Evite ver nisso qualquer tipo de injustiça, porque representa a oportunidade de você demonstrar seu valor, isso sim.

As desconexões sociais se tornam evidentes, mas não para que você se atormente. Tudo isso acontece para que você se lance à procura de pessoas que estejam mais sintonizadas com suas mudanças e reinvenções. Aí sim.

Procure se desapegar o quanto antes da maneira com que você fazia tudo dar certo até pouco tempo atrás, porque o espírito do tempo mudou drasticamente e será necessário você se lançar a um novo modo de vida.

PPor mais que você discorde completamente daquilo que as pessoas fazem, mesmo assim, suas críticas não serão ouvidas nem tidas em conta. Se quiser ajudar, procure agir paralelamente para mostrar as alternativas.

Este é um momento de sua vida em que tudo dá trabalho, em que nada do que outrora lhe dava o prazer da simplicidade continua brindando com isso. Não se importe demais com as dificuldades, elas lhe servem para treinar.

Há coisas que não merecem explicações, mas intervenções práticas para dar conta delas e tocar a bola para frente. Enquanto você ficar buscando explicações, o tormento interior só vai aumentar. Desaparecerá com a ação.

Comparar sua situação a das pessoas que enfrentam dificuldades pode servir para aliviar um pouco seus tormentos. Porém, isso iria durar pouco, porque sua alma pensaria que, a qualquer momento, tudo aconteceria a ela também.

Aquilo que você quiser que seja bem feito, melhor será que você faça com suas próprias mãos, sem criticar ninguém por não o fazer do jeito que você deseja. Há momentos da vida em que a iniciativa tem de ser sua.

Neste momento, evite investir sua energia em agradar quem quer que seja, porque sua alma se encontra frente a frente com situações com as quais discorda, e não há razão para se obrigar a fingir que seja diferente.

Quando sentir que não dá conta do recado, procure ajuda, porque essa se encontra disponível e não há razão de você perder tempo se atormentando com a própria ineficiência. Isso vai passar, tenha certeza disso.

Procure driblar as explicações que lhe pedem, e foque toda sua energia na atividade, para, através do exemplo, deixar claro o que as argumentações só complicariam, porque convidariam a opiniões e pontos de vista.

Fazer caber as ideias no mundo da realidade concreta é mais difícil do que passar camelos pelo buraco da agulha. Porém, esse é o destino humano e você experimenta isso neste momento de sua vida. Em frente.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias