Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/08/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

  Está tudo em seu devido lugar e as coisas acontecem aos poucos, mas com firmeza, brindando com uma segurança que sua alma não sentia há muito tempo. Continue em frente, confiando no mistério da vida, fazendo a sua parte. 

 A liderança é um risco a mais num cenário que já é bastante complexo por si só. Porém, é a melhor atitude que você poderia tomar, se quiser que as coisas aconteçam de acordo com sua visão. Arriscar para petiscar. 

  Este é o momento em que sua alma pode comprovar que os bons sentimentos podem se contrapor a um mar de dificuldades concretas e lhes fazer frente, sendo vitoriosa. Sentir-se bem é uma condição que merece valor.

 Você pode ouvir todo mundo, porque, também, todas as pessoas querem dar opinião e até ajudar. Porém, é importante saber antecipadamente que, no fim, você estará à sós quando tenha de tomar as decisões. 

 Apesar de a racionalidade exigir certezas antecipadas para se atrever a agir, este é um momento em que essas se tornaram impossíveis. Só resta você escolher intencionalmente os riscos que pretende assumir. Só isso. 

Para sair do marasmo, sua alma terá de apostar nas visões que fazem o coração arder de vontade de as realizar. Isso, à primeira vista, pode não parecer grande coisa, mas pondo tudo em prática se mostrará diferente.

Nada além do que a intuição você terá ao seu lado para confirmar se é bom ou ruim seguir em frente. A intuição é essa voz tímida da vida interior, à qual, normalmente, nenhum ser humano dá muita atenção. Faça diferente.

 Você tem suas ideias próprias e muito bem consolidadas, mas nesta parte do caminho seria interessante você dar ouvidos ao que as pessoas têm a dizer, a respeito dos assuntos que estão atualmente na pauta. 

 Tem horas que não dá para esperar pelo momento perfeito para agir, é necessário intervir e apostar naquilo que sua alma concebe. Sobre a marcha dos acontecimentos, depois, você poderá fazer os ajustes necessários. 

  Tudo parece favorável e isso entusiasma, apesar de sua alma ainda ter restrições quanto ao cenário. É melhor deixar de lado suas apreensões e se atrever a seguir a orientação que você recebe. O tempo é amigo. 

 Nada além do que sensações você terá à disposição para se orientar, o que, à primeira vista, pode não parecer grande coisa, mas se você se atrever a experimentar essa orientação, verá que é grande coisa sim. 

 O leque de possibilidades se amplia, e isso sempre traz à alma o frescor do entusiasmo. É importante que você não fique apenas aí, se regozijando com as possibilidades, mas que comece a explorá-las agora mesmo. 





MAIS SOBRE

Últimas Notícias