Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/08/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

 À medida que tudo seja posto em prática, começarão a ser notadas as falhas do planejamento e, assim, você terá em suas mãos a capacidade de aprimorar o processo. Nada tema a esse respeito, se muna de muito boa vontade. 

  As boas ideias só mostram sua verdadeira cara quando todo mundo se atreve a passar tudo para a prática. Enquanto isso, o regozijo das boas ideias é teórico, e nada garante que isso venha a ser algo bom de realizar. 

 Agora é quando os riscos inerentes ao que você pretende realizar ficam completamente claros, porém, ao mesmo tempo, é quando sua alma não se intimida com essa perspectiva. Isso é bom, denota atrevimento e boa vontade. 

 O pouco que você puder fazer para facilitar a vida das pessoas próximas, para elas será muito. Não espere, porém, agradecimentos efusivos por isso, este não é um momento de reconhecimento para você. Apenas faça. 

 Os recursos que você precisa não estão disponíveis de imediato, porém, você ainda tem seus sentidos e seu corpo para continuar batalhando pelo que idealiza. Isso não é pouca coisa, porém, não oferece o conforto da segurança. 

  Apesar de tudo estar no lugar certo, sua alma, mesmo assim, é intimidada pelo medo de que tudo esteja errado. Não há como argumentar com o medo, apenas o desprezar por tudo que faz para boicotar seu caminho. Despreze. 

  Há um momento em que as intenções precisam ser colocadas à prova, para verificar se são boas mesmo ou se precisam ser lapidadas com sabedoria, já que seriam impraticáveis. Este é o melhor momento para fazer isso. 

 Além do charme que você tem disponível para convencer as pessoas a fazer o que seja do seu interesse, é importante ter em mente os próximos passos, que consistem em o que você dará em troca pelo que receber. 

 Importante não é apenas assegurar que seus interesses sejam protegidos, mas o que fazer, depois, com eles assegurados. Essa é a parte importante, o real destino, o objetivo que há de ser claro em sua mente. 

 É sempre muito importante ter cuidado para não confundir o destino com o caminho, porque o primeiro há de ser a estrela que oriente você enquanto trilha o caminho. Sem essa estrela, o caminho se torna um labirinto. 

 Proteja suas certezas inefáveis, as mantendo em segredo, porque se você as compartilhar, essas serão questionadas e criticadas, já que pareceriam idealistas demais para serem críveis. Continue em frente, aposte em si. 

 Quando você está em boa companhia, mesmo passando por dificuldades, seu caminho é enriquecido. Quando você está em má companhia, mesmo tendo recursos infindáveis, seu caminho será empobrecido. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias