Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/08/2020 - 00h05min

Atualizada em: 31/08/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

  Mais importante do que os planos a ser colocados em andamento é a maneira com que as pessoas envolvidas se entenderão para isso não ser um sacrifício, mas um caminho pleno de regozijo e confiança mútua. Em frente. 

  A melhor forma de recuperar a leveza é você fazer mais do que normalmente faria, porque a ação abrirá um canal por onde expressar essa corrente maior de vida que passa através de você. Importa mesmo é expressar. 

 Agora é quando os riscos inerentes ao que você pretende realizar ficam completamente claros, porém, ao mesmo tempo, é quando sua alma não se intimida com essa perspectiva. Isso é bom, denota atrevimento e boa vontade. 

 Há coisas que acontecem e que estimulam sua alma a se lançar a novas aventuras, porque desenham panoramas desejáveis. Como sempre, diante das possibilidades futuras, o medo tenta boicotar a boa vontade. É assim. 

 A complexidade do panorama pelo qual sua alma transita é motivo de diversos tipos de ansiedade e, quanto a isso, não há como aliviar o que seria evidente. Porém, há como atravessar a densa nuvem de ansiedade com atrevimento. 

 Para fazer o que você quer, não dá para que tudo seja do jeito que você imagina ser melhor, porque há outras pessoas envolvidas e elas têm tanto ou mais peso que você nas decisões. É hora de compartilhar o caminho. 

  A medida de segurança disponível pode não ser aquela que deixaria sua alma tranquila, porém, é a que se encontra à disposição, desenhando limites e possibilidades. É hora de aceitar as condições e seguir em frente. 

 A arte de convencer é fantástica, porque move céu e terra em torno de um objetivo, o aproximando da realidade. No entanto, se depois do convencimento não houver movimentos concretos de realização, se torna contraproducente. 

 As coisas precisam de definição e, mesmo que sua alma fique pouco à vontade com as definições, já que essas impediriam futuramente a mudança de opinião, ainda assim precisarão ser feitas. Não há outra forma. 

 Ainda que nada seja completamente igual ao que você pretendia, este é um momento de definições e de acordos. Privilegie esse movimento, ao invés de continuar forçando as coisas para serem como você deseja. 

 Entre a segurança e a incerteza, assim mesmo é o ritmo da atualidade. Se as coisas se dão assim, é porque é assim que vão continuar, por isso, não haveria necessidade de ficar remoendo dilemas. Apenas siga em frente. 

 Agora é o melhor momento possível para fechar acordos e se submeter a esses. Nada há de ser teórico, os acordos hão de desenhar o caminho a ser seguido no futuro imediato, com atitudes práticas, todos os dias. 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias