Irmão de Luciano Huck exalta Caetano Veloso: "Ajudou a me aceitar como um homem gay" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Admiração11/08/2020 | 11h04Atualizada em 11/08/2020 | 11h05

Irmão de Luciano Huck exalta Caetano Veloso: "Ajudou a me aceitar como um homem gay"

Diretor de cinema Fernando Gronstein postou uma foto ao lado do cantor para homenageá-lo por seu aniversário

Irmão de Luciano Huck exalta Caetano Veloso: "Ajudou a me aceitar como um homem gay"  Fernando Gronstein Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Fernando Gronstein Instagram / Reprodução / Reprodução

O diretor de cinema Fernando Gronstein, irmão do apresentador Luciano Huck, usou seu perfil do Instagram para parabenizar o cantor Caetano Veloso por seu aniversário na última sexta-feira (7). 

Na legenda da publicação, afirmou que Caetano e a esposa, Paula Lavigne, o ajudaram a se aceitar como um homem gay e feliz.

"Feliz aniversário, Caetano! Meu amigo querido que me ensinou tanto na vida quando mais precisei. Cresci em um ambiente conservador! Quando tive a oportunidade de fazer o filme Coração Vagabundo, minha vida mudou. Caetano e Paula (Lavigne) me apresentaram uma nova forma de ver o mundo e me ajudaram muito a me aceitar como um homem gay e ser feliz! Admiração e gratidão infinitas! Amo vocês", escreveu ele.

O longa Coração Vagabundo, lançado em julho de 2009, foi dirigido por Fernando e é um documentário que retrata Caetano durante a turnê do álbum A Foreign Sound pelos Estados Unidos e Japão

Confira o post:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros