Joelma testa positivo para coronavírus: "Estou vivíssima e muito bem" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Recuperada14/08/2020 | 11h05Atualizada em 14/08/2020 | 11h05

Joelma testa positivo para coronavírus: "Estou vivíssima e muito bem"

Equipe da cantora disse que ela teve sintomas leves

Joelma testa positivo para coronavírus: "Estou vivíssima e muito bem" Instagram/Reprodução
Cantora Joelma está recuperada e deve voltar de férias com novidades para os fãs Foto: Instagram / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

A assessoria da cantora Joelma divulgou que a artista foi contaminada pelo coronavírus, mas que já se recuperou e está bem. De acordo com a equipe, Joelma teve apenas sintomas leves, e permaneceu em distanciamento social. 

A cantora se manifestou nas redes sociais para explicar a situação aos fãs."Estou vivíssima e muito bem. Já, já vocês terão muitas novidades. Obrigada pela preocupação e amor de sempre", disse ela.

Na divulgação da notícia, a assessoria da artista explicou que a doença foi detectada em exames de rotina. “Informamos que a cantora Joelma foi fazer exames de rotina e, no de sangue, confirmou que ela estava com o vírus da covid-19 há um tempo. Com sintomas leves após o diagnóstico, ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de São Paulo", diz o comunicado. 

No aviso, a equipe informa que a artista está de férias, mas volta no dia 20 de agosto com projetos novos e surpresas para os fãs. A cantora, que está preparando um DVD de 25 anos de carreira, comentou a sua trajetória em entrevista à revista Quem:

— De todo esse tempo que vivi e de todas as dificuldades desde o começo da minha carreira, eu tiro um aprendizado muito grande: Eu posso todas as coisas, menos desistir.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros