Entretenimento



"Não tem embasamento"

Luísa Sonza questiona boatos de traição: "Vem das roupas que eu visto? Das músicas que eu canto?"

Para a cantora, notícias sobre o fim de seu casamento com o youtuber Whindersson Nunes são reflexo do machismo

17/08/2020 - 09h11min


Luísa Sonza Instagram / Reprodução

A cantora Luísa Sonza, que recentemente protagonizou uma polêmica após anunciar divórcio com o youtuber Whindersson Nunes e, em seguida, lançar um clipe sensual com o cantor Vitão, falou sobre os boatos de que teria traído o ex-marido, em um vídeo compartilhado no canal do apresentador Matheus Mazzafera nesta sexta-feira (14).

— Eu não tenho muito como lidar com isso, porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não existe nem um lugar de onde vem — disse a gaúcha. — Vem de onde? Vem das roupas que eu visto? Das músicas que eu canto? Vem daí um boato de uma traição?

Em seguida, explicou por que prefere ignorar esse tipo de comentário.

— Não tem muito o que falar, não tem um embasamento, alguma coisa, até se fosse para eu me justificar, entendeu? Porque eu não acho que eu precise me justificar nem pelas coisas que eu fiz, quem dirá pelas coisas que eu não fiz. Eu não tenho "lugar de fala" nessas questões, sabe? As pessoas afirmam a partir de um nada. Essas mentiras eu prefiro ignorar, até porque eu não tenho o que fazer com elas. Uma coisa totalmente sem nexo — acrescentou.

Luísa também relatou ter decidido parar de expor sua vida pessoal depois de ter sido muito atacada na internet.

— De um tempo para cá, depois de tudo... Na verdade desde que eu entrei na internet, sofro muito ataque por causa da minha vida pessoal. A partir de agora, optei não expor mais ou expor o mínimo que eu posso. As pessoas deturpam muito. Já sofri chuvas de dislikes, invenções. Cheguei a um ponto que não vou mais dar satisfação e não vou falar mais para jornalista da minha vida pessoal— disse ela. — Escutem minhas músicas. Da minha vida pessoal, cuido eu.

Lançado em pleno Dia dos Namorados, o clipe de Flores, parceria com o cantor Vitão, já teve mais de 76 milhões de visualizações e contabiliza mais "dislikes" (4,8 milhões) do que "likes" (2,1 milhões). Para Luísa, a atitude é reflexo do machismo da sociedade, e foi por isso que decidiu não apagar os números, opção que a plataforma possibilita.

— Foi um reflexo da sociedade que a gente vive, reflexo estrutural e social. Não que seja bom, mas é bom a gente conseguir ver em números o que aconteceu com Flores. A gente consegue ver o reflexo da sociedade e a forma como a sociedade trata as mulheres claramente ali — disse ela.

Depois, Matheus chamou Vitão para participar da conversa com eles. O youtuber fez piada com os cliques que rodaram na imprensa dos dois cantores juntos fazendo compras de supermercado, o que aumentou o boato de que os dois estariam vivendo um romance.

— Pô, eu sou uma boa companhia no supermercado — respondeu o artista, bem-humorado.

A dupla ainda topou participar de um “Desafio de Cantores”, que na verdade se tratava de perguntas sobre afinidades de casal, que os dois responderam vagamente. 

Confira o vídeo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias