Luma Costa nega afastamento de Marina Ruy Barbosa: "Nos falamos todos os dias" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

BFFs!21/08/2020 | 10h21Atualizada em 21/08/2020 | 10h21

Luma Costa nega afastamento de Marina Ruy Barbosa: "Nos falamos todos os dias"

Atriz respondeu a questionamento dos seguidores em seu perfil do Instagram

Luma Costa nega afastamento de Marina Ruy Barbosa: "Nos falamos todos os dias" Instagram @lumacostaa / Divulgação/Divulgação
Foto: Instagram @lumacostaa / Divulgação / Divulgação

Em um bate-papo com seus seguidores do Instagram, a atriz Luma Costa negou que tenha ocorrido qualquer briga ou afastamento da também atriz Marina Ruy Barbosa, de quem é amiga desde a infância. Ao responder o questionamento de um fã, ela afirmou que as duas continuam próximas:

"Ela continua sendo uma das minhas melhores amigas. A pandemia nos afastou 'fisicamente', mas nos falamos todos os dias", afirmou.

Luma ressaltou que teria convidado Marina para estar com ela em Ilhabela, no litoral de São Paulo, onde está passando o período de distanciamento social. Mas, por conta dos preparativos para o lançamento de sua marca de roupas, a Ginger, a ruiva negou a proposta:

"Chamei ela para vir pra cá, mas ela está enrolada com o lançamento da marca e não conseguiu. Quando eu voltar, vamos nos ver! Te amo", finalizou Luma, marcando a amiga na publicação.

Em seu perfil, Marina repostou a mensagem de Luma e completou: "Muita saudade".

Ao lado do marido, o empresário e piloto da Stock Car Alexandre Negrão, Marina é madrinha do filho caçula da amiga, o pequeno Eduardo, de um ano e seis meses. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros