Entretenimento



Confissão

Marco Pigossi diz que sente vergonha de atuação em "Fina Estampa"

Em conversa em live do canal GNT, o ator relembrou momentos de sua carreira

12/08/2020 - 09h04min


GZH
GZH
Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação
Margo Pigossi interpretou Rafael na novela "Fina Estampa"

Marco Pigossi declarou recentemente que se envergonha de sua atuação na novela Fina Estampa (2011), da Globo, que está sendo reprisada na faixa das nove. Em uma live com João Vicente De Castro no Instagram do canal GNT, ele afirmou que se sente constrangido com a aparência do personagem Rafael e também afirmou que a trama de Aguinaldo Silva "deveria ser proibida de reprisar".

— É interessante ver... Em 2011 era um tempo em que as pessoas ainda podiam se dar o direito de (falar) "Ai, eu não ligo pra política". Era o começo dessa discussão. Agora você passar uma novela dessas hoje é uma loucura. Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas na novela, vergonha um pouco também da minha atuação, tenho vergonha das minhas mechas loiras. Mas faz parte. É interessante também olhar pra trás e brincar — comentou.

Pigossi também abordou o início da carreira na novela Eterna Magia (2007), que não teve uma audiência tão expressiva.

— Foi ótimo. Eu sempre falo que foi maravilhoso. É a melhor coisa, porque você não tá preparado mesmo, você é um péssimo ator ainda. Eu era... Sei lá, tinha tanto pra aprender. E depois eu fiz uma outra minissérie (Queridos Amigos, em 2008) que foi superlegal. Era um papel pequeno, mas foi um puta aprendizado. E aí em 2009, eu fui fazer o Caras & Bocas, que aí eu acho que já estava um pouco mais familiarizado com a atuação. E aí foi o rosa chiclete — contou, relembrando o bordão do personagem.

O último trabalho de Pigossi na Globo foi na minissérie Onde Nascem os Fortes, de 2018. Atualmente, o ator está nos Estados Unidos, em distanciamento social por conta da pandemia de coronavírus


MAIS SOBRE

Últimas Notícias